ALLOS é uma marca com uma forte herança. São cerca de 50 anos de experiência, transformando o mercado no Brasil. Somos referência em excelência e inovação, com a qualidade e confiança que faz parte da nossa história.
A nova marca surgiu pronta para o futuro, a partir da fusão entre a Aliansce Sonae e a brMalls, em 2023. Mas, essa trajetória começou bem antes.
Tudo começou com a Aliansce, que inaugurou o primeiro shopping da região Nordeste e o segundo do Brasil em 1975. Em 2019, a fusão entre a Aliansce e a Sonae Sierra deu origem à Aliansce Sonae, tornando-se líder na administração de shoppings no Brasil, com 32 empreendimentos. Em 2006, surge a brMalls resultando em um portfólio de 30 ativos presentes nas cinco regiões do país.
E assim, em 2023, a ALLOS surge com o encontro de duas potências nacionais do segmento, unindo forças para se tornar a mais inovadora plataforma de entretenimento, lifestyle, serviços e compras.
Nossa história continua e estamos prontos para criar momentos que transformam e impactam a vida das pessoas, gerando conexões e oportunidades.
Atividades:
* Fazer a gestão de toda a equipe de segurança e do time orgânico (supervisores de CFTV e bombeiros civis);
* Assegurar a execução de toda a estratégia de segurança patrimonial do shopping;
* Fazer a gestão da brigada de incêndio (fiscalização de lojas, áreas técnicas e mall, atendimento a clientes, etc.);
* Garantir o registro e a análise das ocorrências e situações de risco;
* Gerir os contratos das empresas terceirizadas (segurança, brigada de incêndio, etc.);
* Garantir a realização de treinamentos das equipes de vigilantes e da brigada de incêndio, em conjunto com as empresas terceirizadas, sobre gestão de crise e plano de emergência;
* Controlar as documentações legais e licenças de responsabilidade da área de segurança e brigada de incêndio (AVCB);
* Garantir bom relacionamento com órgãos de segurança pública: polícia militar, polícia civil e corpo de bombeiros;
* Gerir os indicadores da área: vistorias em lojas de alimentação, programa de excelência e auditoria anual de segurança;
* Fazer a gestão orçamentária de toda a equipe de segurança e da brigada de incêndio;
* Gerir as não conformidades relacionadas à segurança das lojas, eventos e quiosques;
* Controlar o ponto de toda a equipe orgânica de segurança e da brigada de incêndio.
Requisitos:
* Ensino superior completo;
* Experiência em Shopping Center;
* Experiência em segurança patrimonial;
* Vivência com gestão de equipe orgânica e terceiros;
* Conhecimentos da legislação de segurança patrimonial e brigada;
* Conhecimento Intermediário do Pacote Office;
* Vivência em Coordenação/Gestão de pessoas.
Nossos benefícios:
* Vale Refeição/Alimentação;
* Vale Transporte/Estacionamento;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de vida;
* WellHurb;
* Auxílio Farmácia;
* Day Off de aniversário;
* Acolhe (serviço de apoio psicossocial);
* Saber Online (plataforma interna de aprendizagem);
* Bônus Anual
Local de Trabalho: Boulevard Shopping Belém