OverviewEstamos contratando: Técnico(a) de Suporte ao Usuário – OptCottonNosso software OptCotton atende fiações de algodão em diversos países e buscamos alguém para fortalecer nosso time de suporte. Se você é responsável, tem respeito no trabalho em equipe e quer atuar em um ambiente dinâmico e global, essa vaga é para você!ResponsabilidadesPrestar suporte técnico ao OptCotton para clientes no Brasil e no exterior.Diagnosticar e resolver problemas do sistema.Manter comunicação clara e profissional com usuários.Colaborar com a equipe de TI para melhorias contínuas.RequisitosInglês intermediárioDisponibilidade de horáriosConhecimento em TIExperiência na área têxtil (especialmente em fiações de algodão)DiferenciaisExperiência com softwares de gestãoCertificações ou cursos em TI e suporteVivência em atendimento B2BResolução de problemasProgramaçãoSe interessou? Candidate-se e venha fazer parte de uma equipe que conecta tecnologia ao setor têxtil mundial!
#J-18808-Ljbffr