Se você é apaixonado por resolver problemas e desenvolver soluções, e quer trabalhar com tecnologias de ponta em um ambiente dinâmico, esta vaga é para você
Somos uma scale-up com resultados incríveis, crescendo rápido e ainda com muito a ser estruturado, criado, testado, adaptado, expandido - grande oportunidade para colocar em prática seus conhecimentos, ser muito reconhecido, deixar sua marca na nossa história (e uma marcona no seu currículo). Buscamos resultados ambiciosos para os próximos anos e atingi-los só depende de nós - trabalhando juntos e próximos.
Trabalhar como Coordenador de Pré-vendas, é atuar no modelo de máquina de vendas, com um time que atende três unidades de negócios dentro da Paytrack Tendo como foco liderar, acompanhar e desenvolver um time de pré-vendedores e atuar na melhoria contínua da área e do nosso produto, ao mesmo tempo em que aprende tudo sobre o software, a empresa e o mundo de tecnologia (especialmente SaaS, no nosso caso).
Somos uma empresa de pessoas inovadoras, criativas e diversas, então estamos super abertos a recebê-lo(a) com a sua diversidade
O que valorizamos por aqui:
Amor a mudanças;
Resultado;
Proximidade;
Gerar fãs;
Objetividade;
Autorresponsabilidade.
Fará parte do seu dia a dia:
* Coordenar e expandir um time de pré-vendas, que atende 3 unidades de negócio (revisando processos, com foco em entrega de resultados e gestão de pessoas);
* Garantir reuniões qualificadas necessárias diariamente para o time de vendas de cada vertical;
* Garantir a execução do SLA (acordo de nível de serviços) entre as áreas de Marketing, Pré-vendas e Vendas;
* Interfacear com os líderes/coordenadores de marketing e Vendas de cada vertical, a fim de buscar formas de otimizar e/ou corrigir processo;
* Garantir o desenvolvimento constante do time com a realização de treinamentos e revisão de processos;
* Garantir a gestão e organização do pipeline por parte do time de pré-vendas;
* Responder por OKR de pré-vendas;
* Garantir o controle, acompanhamento e entregas previstas para pré-vendas no planejamento anual;
* Mensurar KPIs e analisar resultados;
* Realizar 1:1 com o time e ser um facilitador técnico para as atividades;
* Reportar ao Head do setor.
O que eu preciso saber?
* Ser orientado a resultados;
* Perfil voltado para liderança e gestão de pessoas;
* Visão analítica focada em KPIs da área;
* Experiência anterior em liderança de equipe comercial, marketing e relacionamento com clientes será um diferencial;
* Ter conhecimento sobre conceitos avançados de vendas (SPIN Selling, Rapport, Funil de vendas);
* Conhecer ferramentas de CRM.