Atendimento a clientes, por telefone ou e-mail, formalizando pedidos, prestando informações sobre preços de produtos, vencimentos, prazo de entrega, condições de pagamento, eventuais alterações nos pedidos, etc. Providencia a emissão de pedidos para entrega e faturamento. acompanha a movimentação da carteira de pedidos dos clientes e eventuais reprogramas. mantém contato com transportadoras para despacho dos pedidos. providencia a troca ou devolução de mercadorias, de acordo com os procedimentos da empresa. Acompanha a entrega dos pedidos colocados. encaminha ao supervisor imediato problemas relativos a crédito, financiamento e reclamações de clientes. mantém atualizado o cadastro de clientes. cadastra novos clientes e prospecta novos nichos de mercado. arquiva documentos do setor. envia malas diretas. mantém contato com a produção a fim de solucionar eventuais problemas pertinentes aos pedidos em aberto. Assiste seu superior imediato em serviços diversos, substituindo-o nas ausências. calcula e emite tabelas de preços. emite relatório estatístico de vendas. eventualmente, atende no show-room da empresa, atendendo clientes e público em geral. cuida para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa. executa tarefas afins. Ensino superior completo. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Rh dez Atua com locação de mão-de-obra temporária Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FF)