Nível: Auxiliar
Áreas: Administração, Advocacia
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Presencial - 44h semanais
Benefícios: Day Off, Vale transporte, Ticket Alimentação
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
Preparar e organizar a unidade para uso e funcionamento
Efetuar atendimento ao público, interno e externo, prestando informações, preenchendo documentos, anotando recados, para obter ou fornecer informações
Circular, diariamnete, pelas dependências da unidade para detectar eventuais problemas não relatados, bem como providenciar ações de prevenção de manutenção, preenchimento do MPP
Assessorar nas atividades administrativas em observância a normas, procedimentos internos e legislação quando aplicável
Fazer compras de materiais e insumos, abastecimento dos ambientes, produtos de limpeza, copa e materiais de expediente, observando quantidade, tipo, tamanho e demais especificações contidas na requisição
Fechar caixa da unidade e reportar ao financeiro
Acompanhar e orientar a copeira
Organizar documentos, materiais personalizados e controle de estoque
Controlar e acompanhar agendas para reuniões presenciais
Prestar suporte na organização de reuniões e eventos internos
Receber, conferir e encaminhar documentações, sendo a responsável pela organização de arquivos e documentos quando solicitado
Realizar atendimento telefônico e gerenciar correspondências
Colaborar com a equipe na elaboração de relatórios e planilhas
Executar atividades administrativas rotineiras, como arquivamento e organização de documentos
Digitar ofícios, cartas, memorandos, quadros demonstrativos e outros documentos para atender a rotina administrativa
Manter contato e controle de envio, recebimento e acompanhamento de materiais em trasito entre as unidades, quando solicitado
Participar de treinamento e reunições
Outras tarefas correlatas a critério da liderança