Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador de Plantão visa atender às necessidades da unidade, garantindo a prestação de serviços de alta qualidade.
Requisitos
* Nível Superior Completo em Administração, Recursos Humanos ou áreas correlatas;
* Experiência mínima de 6 meses em liderança hospitalar;
Benefícios
Ao trabalhar conosco, você terá a oportunidade de contribuir para o sucesso da nossa equipe e desenvolver suas habilidades profissionais. Além disso, você terá acesso a um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
Outras Informações
* Coordenar a interface entre os gestores e os profissionais das diversas áreas;
* Mantenha os gestores informados sobre qualquer situação ou não conformidade;
* Fornecer informações aos empregados, conforme padronização da Instituição e orientações do Gestor;
* Verificar a escala e presença física de toda a equipe no início do plantão;
* Fiscalizar a permanência de toda a equipe escalada;
* Verificar a utilização de uniforme e crachá em local visível;
* Acompanhar a prestação de serviços junto aos responsáveis das equipes terceirizadas nos plantões;
* Providenciar cobertura de plantões extra quando necessário;
* Fornecer e receber informações sobre manutenção e serviços;
* Realizar inspeção interna e externa para verificação das instalações físicas e equipamento da unidade;
* Divulgar informações e determinações da Instituição a todos os empregados;
* Relatar todas as intercorrências técnicas e administrativas;
* Administrar as remoções de pacientes e interagir com a equipe assistencial;
* Comunicar o Gestor local sempre que houver danos, extravios e furtos de bens patrimoniais;
* Dentre outras atividades.