Suporte Técnico N1
Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções tecnológicas para o mercado financeiro e temos diversas oportunidades em nosso time de Suporte!
Nossos produtos são referência no para quem opera na bolsa de valores e em criptomoedas e, portanto, buscamos profissionais que tenham afinidade com tecnologia, mercado financeiro e atendimento ao cliente! Se identifica com esse cenário e tem paixão em agregar valor ao produto através de um suporte especializado com foco na excelência do serviço para nossos clientes e parceiros? Confira essa vaga!
Os principais desafios da posição são:
* Atendimento ao cliente nos mais diversos canais, através do Zendesk (chat e e-mail);
* Apoio ao cliente para o melhor uso dos nossos produtos (Profit, Vector, BlackArrow e diversas soluções desenvolvidas para o mercado financeiro);
* Resolução de dúvidas e análise de casos críticos;
* Abertura e acompanhamento de chamados, através do Jira;
* Atuar de forma proativa com demais time para entregar ações voltadas aos clientes;
Por aqui, o dia a dia é dinâmico, repleto de desafios e objeções a serem contornadas contribuindo com as equipes de tecnologia de forma constante. Por isso, procuramos profissionais resilientes, com habilidade para lidar com clientes de alto nível e exigentes quanto a agilidade do serviço em um ambiente em constante mudança.
O que é essencial que você apresente:
* Ensino técnico completo e/ou graduação em andamento em áreas de tecnologia (SI, ADS, Informática...);
* Disponibilidade para trabalhar no turno diurno (08h às 17h) em escala 5x2 com folgas rotativas;
* Disponibilidade para trabalhar 100% presencial em Porto Alegre/RS;
* Identificação com atendimento ao público e paixão por solucionar problemas.
O que é um diferencial:
* Conhecimento em relação ao mercado financeiro;
* Experiência profissional consistente na área de suporte técnico e vivência com atendimento multicanal;
* Conhecimento na plataforma Zendesk ou outras semelhantes;
* Conhecimento em Inglês.
Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros.
Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.
Analista de Suporte Técnico de TI - Vaga preferencial para gênero feminino
Suporte Help Desk – Zona Sul – Porto Alegre – RS - Carreiras Disponíveis
Help Desk (Suporte) – Porto Alegre – Bairro Cristal – RS - Carreiras Disponíveis
Assistente de atendimento de serviços de TI CSC
Operador de Suporte Técnico (Diurno e noturno)
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 3 months ago
Assistente de Suporte - Carreiras Disponíveis
Vaga Afirmativa para Pessoas Negras - Estágio e Efetivo - Especialista de Suporte
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
Apoio em Fiscalização Técnico em Linha de Distribuição
Suporte Técnico Interno - Carreiras Disponíveis
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 2 days ago
Suporte Técnico TI- PJ/ POA - Carreiras Disponíveis
Apoio em Fiscalização Técnico em Subestação
Suporte Técnico Interno – Alvorada – RS - Carreiras Disponíveis
Alvorada, Rio Grande do Sul, Brazil 2 days ago
CAS | Analista de Operações de Produtos PL - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
Banco de Talentos | Atendimento e Suporte (B2C/B2B)
CAS | Analista de Operações de Produtos Sênior - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
CAS | Analista de Operações de Produtos Pleno - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
CAS | Analista de Operações de Produtos SR - Foco em Produtos Financeiros e Suporte Técnico
#J-18808-Ljbffr