Sobre a vaga
Estamos procurando por alguém para realizar atendimento ao cliente e suporte técnico em nossos canais de atendimento.
O candidato ideal terá conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente e habilidades com vendas e argumentação.
A posição requer boa comunicação, flexibilidade e capacidade de aprender rapidamente sobre sistemas tecnológicos.
Além disso, é fundamental possuir ensino médio completo e ter facilidade para ler, escrever e interpretar texto.
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Realizar a triagem dos chamados recebidos pelos(as) usuários(as);
* Proporcionar uma ótima experiência aos/às nossos(as) usuários(as);
* Reportar feedbacks constantes à liderança, com sugestões e dados de melhorias de processos internos e dos produtos.
O que você fará no dia a dia
irá fazer parte de um time dedicado a fornecer suporte eficiente e acolhedor aos nossos assinantes. Além disso, você será responsável por:
* Trabalhar em equipe para alcançar metas e objetivos;
* Mantener-se atualizado sobre as últimas tendências e tecnologias;
* Desenvolver habilidades de resolução de problemas e pensamento crítico.
Engajar, Entretendo e Educar
Nossa missão é proporcionar às famílias e educadores as melhores experiências em um ambiente seguro e divertido, criando um mundo onde todos se sintam capacitados para aprender.
Acreditamos que a diversidade é a chave para o sucesso e estamos comprometidos em promover um ambiente inclusivo e buscar profissionais de diversas origens culturais e profissões.