Objetivo:
A SESI/PE está procurando por um profissional para atuar como assistente administrativo em uma vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).
Principais Atividades:
* Fazer o atendimento e orientação à clientela.
* Dar apoio ao envio de correspondências e documentos.
* Protocolar, organizar e manter atualizado arquivos de documentos.
* Receber, anotar, fornecer e repassar informações a públicos diversos.
* Realizar agendamento e reservas.
* Apoiar rotinas financeiras, contábeis e gerenciais.
* Realizar procedimentos de compra e controle de estoque.
* Controlar o uso de materiais, equipamentos, acervos, transferências e baixa patrimonial.
* Aferir e alimentar o sistema eletrônico de ponto.
* Compilar dados estatísticos e alimentar sistemas informatizados.
* Realizar e manter atualizado o cadastro de clientes.
* Executar rotinas de recebimento de taxas.
* Informar necessidades de manutenção corretiva em equipamentos da área.
* Mantenha limpeza, higienização e conservação do equipamento e ambiente de trabalho.
Requisitos:
* Habilidades:
* Conhecimentos:
* Experiência:
Benefícios:
* Horário flexível
* Vagas disponíveis imediatamente
* Opções de crescimento dentro da empresa
Outros:
Para saber mais sobre essa oportunidade, entre em contato conosco.