Visão Geral
Sejam muito bem vindos ao Grupo Bringel, inovação e ousadia estão no nosso DNA. O Grupo Bringel está há mais de 44 anos no mercado brasileiro, iniciou atividades no interior do estado do Amazonas e hoje está presente em todo o país. Com aproximadamente 4 mil colaboradores diretos, vem se consolidando como uma empresa de grande porte. Mantém um firme compromisso em oferecer soluções inovadoras que realmente fazem a diferença. Oferecemos produtos e serviços de diferentes setores da economia: agronegócio, tecnologia, educação, saúde, meio ambiente, terminais alfandegários, logísticos, segurança, finanças e incorporadora. Estamos prontos para ir além, pois a ousadia, inovação e expansão das possibilidades são fatores que nos impulsionam para alcançar resultados. Convidamos você a fazer parte do Grupo Bringel e juntos alcançaremos resultados excepcionais em todas as nossas empresas.
Assistente Administrativo SGI você será responsável por:
Responsabilidades
* Auxiliar na elaboração e implementação das documentações interna e externa aplicável ao SGI.
* Realizar acompanhamento das auditorias internas e acompanhar as auditorias externas e fiscalizações.
* Emitir e acompanhar as tratativas de não conformidades e planos de ação.
* Participar da implementação e atualização de indicadores de desempenho do SGI.
* Responsável pelo gerenciamento, manutenção e controle de documentação legal dos órgãos reguladores (Vigilância Sanitária; Órgãos Ambientais; CRQ; outros).
Requisitos
* Ensino Superior em andamento em Administração, Gestão da Qualidade ou áreas relacionadas.
* Experiência prévia na área administrativa SGI.
* Auditor Interno NBR ISO 9001 / 14001 / 45001.
* Desejável: Ferramentas da Qualidade; Auditor Líder de SGI.
* Organização e atenção aos detalhes.
* Boa comunicação e trabalho em equipe.
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