Cargo: Auxiliar Administrativo
Quais serão as minhas atividades?
O assistente administrativo fornece a equipe de RH com o apoio administrativo, incluindo arquivamento, digitação, atender telefones, levando mensagens, manter agenda de compromissos, fazer arranjos de viagens, atendimento ao cliente interno e outros deveres gerais de escritório Especificamente, você seré responsável por realizar as seguintes tarefas para os mais altos padrões:
Abre-mails recebidos, data selos e distribui de acordo. Envia mensagens de saída, tanto interoffice e fora do hotel. Rotas e-mail, faxes e outros impressos
Prepara e tipos de correspondência e bastante complexos relatórios numéricos / financeiro, como indicado. Prepara a correspondência em nome da gestão. Duplicatas, cópias e distribui materiais e mails para o departamento / escritório.
Ordens e mantem material de escritório e equipamentos. Mantem arquivos e equipamentos de uma forma ordenada e profissional
usa o sistema da propriedade e-mail e mantenha a sua caixa de e-mail, como é a política. além disso, esta posição pode ou não ter acesso e / ou controle sobre o caixa de e-mail de seu supervisor (s).
uso apropriado do negócios de telefone e sistema de e-mail de voz
cumprimenta clientes internos e externos de uma forma amigável e profissional. Anuncia visitantes e / ou pedidos puxadores, conforme o caso.
O que estamos buscando?
O assistente administrativo fornece a equipe de RH com o apoio administrativo, incluindo arquivamento, digitação, atender telefones, levando mensagens, manter agenda de compromissos, fazer arranjos de viagens, atendimento ao cliente interno e outros deveres gerais de escritório:
Manter de sistema de arquivamento de acordo com a política de Retenção de Registros
Preparação de relatórios ou projetos especiais, conforme solicitado
Participar de todas as Reuniões necessórias
Conhecimento e cumprimento todos os procedimentos de emergência. relatórios de condições inseguras, conforme o caso
Manter uma relação profissional e amigável com outros departamentos, membros da equipe e convidados.
Mantem área de trabalho de uma forma limpa e ordenada
deveres Outros que lhe forem atribuídas pela administração
Seria vantajoso nesta posição para que você possa demonstrar as seguintes capacidades e distinções:
Excelente conhecimento de hospitalidade
Excelente conhecimento do direito do trabalho e relações trabalhistas