Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor(a) de customer success (459997) - remote

Salvador
trinks.com
Coordenador
Anunciada dia 5 outubro
Descrição

Responsabilidades da OportunidadeSe você é movido por desafios, adora desenvolver times e garantir a melhor experiência para os clientes, essa vaga é para você!Responsabilidades:Garantir a continuidade, retenção e expansão dos clientes em nossa base ativa, estruturando processos, acompanhando métricas e garantindo a melhor experiência para nossos clientes ao longo de sua jornada;Supervisionar o time de Customer Success Ongoing, garantindo o atendimento das demandas e o acompanhamento proativo da carteira de clientes;Desenvolver e implementar estratégias e processos de sucesso do cliente, com foco em retenção, expansão e satisfação;Acompanhar KPIs e OKRs da área, como churn, NPS, expansão de contas (upsell/cross-sell), engajamento de clientes e saúde da carteira;Atuar como elo entre o cliente e as demais áreas da empresa, trazendo feedbacks estratégicos para aprimoramento contínuo do produto, processos e serviços;Realizar 1:1s com o time, fornecer treinamento e feedbacks constantes, promovendo o desenvolvimento de habilidades técnicas e comportamentais;Participar da resolução de casos críticos e negociações estratégicas, apoiando o time quando necessário;Garantir a execução de planos de ação para clientes em risco, focando na recuperação da saúde do cliente e na prevenção de cancelamentos;Colaborar ativamente com áreas como Produto, Comercial, Suporte e Implementação;Analisar dados de comportamento e uso do cliente, propondo ações preventivas e de engajamento.Requisitos:Ensino superior completo em Administração, Comunicação, Gestão de Processos ou áreas afins;Possuir experiência em customer success, atendimento ao cliente, ou áreas correlatas, com foco em clientes B2B;Experiência com liderança de times, com habilidades em gestão de pessoas, feedbacks e desenvolvimento de equipes;Excelente habilidade de comunicação, negociação e resolução de problemas;Capacidade de trabalhar de forma estruturada, orientada a metas e dados;Visão estratégica e foco em melhoria contínua de processos;Foco no Cliente: na Trinks o Cliente não tem sempre razão, ele É a razão;Espírito Inovador! Aqui a gente valoriza as soluções mais simples para os problemas mais complexos.Diferenciais:Vivência em empresas de Saas ou tecnologia;Conhecimento em estratégias de expansão e account management;Familiaridade com OKRs, frameworks de Customer Success como planejamento de sucesso e Health Score.Benefícios:100% Home office;Contratação CLT (40 horas semanais);Auxílio home office;Vale alimentação e vale refeição em cartão flexível;Plano de Saúde SulAmérica (custo zero para o colaborador);Plano Odonto Bradesco (custo zero para o colaborador);TotalPass (plano academia);Incentivo ao Desenvolvimento: PDI, Capacitações, Feedbacks, desconto em faculdades e cursos de idiomas;Bônus por indicação de talentos;Day off de aniversário e tempo de casa.Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência. Na Trinks, valorizamos a melhor versão de você mesmo, com incentivos e autonomia para trabalhar, desenvolver e implementar ideias.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de ambiência- arquitetura
Salvador
ALLOS
Coordenador
Vaga parecida
Coordenação de social media & conteúdo
Salvador
HIKE Creative Company
Coordenador
Vaga parecida
Coordenador(a) de tecnologia
Salvador
RubPay
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Salvador
Emprego Salvador
Emprego Bahia
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Salvador > Supervisor(a) de Customer Success (459997) - REMOTE

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar