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Para se adequar a essa função, é necessário possuir experiência como Analista de Telecom ou Analista de Suporte. Além disso, é fundamental ter habilidades em gestão operacional, redução de custos, organização de projetos administrativos e excelência em atendimento.
O ideal é que tenha especialização no processo de onboarding e offboarding, com domínio da plataforma Genesys para cadastro e gestão de usuários.
Será responsável por fornecer suporte diferenciado presencial a Diretores, Vice-presidentes, Secretárias e CEO para auxiliar na troca dos aparelhos celulares, instalação dos aplicativos da empresa e demais dúvidas para uso da ferramenta.
Também será responsável por atender aos outros níveis da organização de forma remota, controlando a fila de atendimento e respeitando os SLAs.
Outra tarefa importante é o controle de estoque dos aparelhos e acessórios, mantendo o inventário atualizado.
Além disso, será responsável pelo recolhimento dos aparelhos vindos de offboarding, homologação dos equipamentos da área de TI Telefonia e contato com as operadoras de telefonia móvel.
Por fim, será responsável por gerar relatórios para diminuir custo operacional.