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Assistente administrativo de spa & fitness

São Paulo (SP)
Renaissance São Paulo Hotel
Assistente administrativo
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE SPA & FITNESS

(CLT/Presencial) Período integral

Local Renaissance Sao Paulo Hotel, Alameda Santos, 2233, Sao Paulo


No Renaissance Hotels, acreditamos em ajudar nossos hóspedes a vivenciar o DNA dos locais que visitam. Eles vêm para fazer descobertas e encontrar o inesperado, mergulhar numa nova cultura ou simplesmente aproveitar ao máximo uma noite de folga. Para eles, as viagens de negócios são aventuras, porque consideram toda viagem uma aventura. Enquanto algumas pessoas se contentam com o corriqueiro, nossos hóspedes querem voltar para casa com uma ótima história para contar. E queremos proporcionar isso.


Para nossa equipe, procuramos pessoas espontâneas que exploram o que é novo, proporcionando uma sensação do espírito local para nossos hóspedes. Você é assim? Explore as oportunidades de carreira no Renaissance Hotels. Ao entrar para o Renaissance Hotels, você se junta a um portfólio de marcas da Marriott International. Esteja onde pode realizar seu melhor trabalho, agir conforme seu propósito, fazer parte de uma incrível equipe global e se tornar a melhor versão de quem você é.


Objetivo:


Receber, atender e orientar clientes, hóspedes e sócios de forma simpática, prestativa e profissional. Estabelecer rotina organizada de atividades de controle de serviços e suas receitas através da eficiência de sua administração.

Atuar conjuntamente aos demais serviços da área, auxiliando em seu apoio logístico e na operação diretamente, salvo atividades técnicas.


Pré-Requisitos:


* Experiência mínima de 6 meses em área relacionada a atendimento ao cliente;
* Inglês Intermediário;
* Facilidade de comunicação;
* Espírito de equipe;
* Adaptação à mudanças;
* Educação superior desejável;
* Flexibilidade de horários.


Responsabilidades:


* Receber os hóspedes, clientes e sócios com simpatia e profissionalismo, indicando serviços solicitados e provendo os materiais necessários;
* Atender as chamadas telefônicas, provendo o interlocutor de todas as informações solicitadas da forma mais clara e objetiva possível, observando sempre formalidade e polidez;
* Controle de estoque de produtos e controle de enxovais;
* Controle e administração de reservas de horários de terapias e tratamentos, efetuando marcações e cancelamentos, evitando atrasos e cuidando de seu cumprimento;
* Solicitar materiais ao almoxarifado e zelar pela sua estocagem e provisão.




Informações adicionais:

Horário de trabalho: manhã, das 10h00 às 18h20, 6 vezes na semana (6x1). Escala de folgas mensal - flexível.


Benefícios

Assistência Médica; Assistência Odontológica; Seguro de Vida; Alimentação no local; Convênio Farmácia; Vale Transporte ou Estacionamento; Previdência Privada; Convênio Academia - Wellhub; Lavanderia do Hotel; 50% desconto no Teatro Renaissance; 20 dias de Licença Paternidade; Descontos Spa & Fitness; Plataformas de desenvolvimento da Marriott e Parcerias com escola de inglês e faculdades.

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