Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Página da vaga | supervisor de call center (2025) - campo grande/ms - op

Campo Grande
Tahto Brasil
Supervisor de call center
Anunciada dia 27 junho
Descrição

Você está em busca de uma nova oportunidade ou deseja dar um passo à frente na sua carreira? Venha para a Tahto!Aqui na Tahto, você é único! Somos uma empresa de gente, interações e experiências que partem do calor humano que envolve e respeita a diversidade e usa tecnologia para criar soluções. Oferecemos um treinamento remunerado que prepara você para o trabalho e agrega conhecimentos úteis para várias áreas da sua vida. Trabalhamos com uma carga horária que permite conciliar trabalho com estudos e outras atividades. Nossa equipe é diversa e acolhedora, pronta para ajudar você a crescer.O Supervisor de Call Center na Tahto assegura a qualidade e eficiência do atendimento, gerenciando a equipe de agentes e promovendo um ambiente de trabalho motivador e colaborativo. O supervisor é fundamental para garantir que as metas sejam atingidas e que os clientes recebam um atendimento excepcional.ResponsabilidadesLiderança Inspiradora: Supervisionar os operadores, garantindo informações claras e interações eficientes com os clientes.Gestão de Equipe: Orientar e apoiar a equipe, assegurando a eficiência e a qualidade no atendimento.Atualização e Inovação: Manter a equipe informada sobre novos produtos, serviços e ofertas, além de atualizar sistemas e controles.Monitoração e Melhoria Contínua: Realizar monitorias, gestão da evolução de desempenho e análise de resultados, promovendo a melhoria contínua.Soluções Diferenciadas: Identificar e resolver problemas sistêmicos e falhas massivas, oferecendo soluções inovadoras.Resultados e Desempenho: Garantir o cumprimento das metas estabelecidas, monitorando indicadores de produtividade, qualidade e desempenho.Supervisão de Pessoas: Assegurar condições ideais de trabalho e promover um ambiente colaborativo.Colaboração e Estratégia: Participar de reuniões de resultados com Coordenadores e Gerentes, contribuindo para estratégias de melhoria.RequisitosEnsino Médio Completo (Superior em andamento ou completo será um diferencial).Documentação completa (RG, Título de Eleitor, Reservista).Fluência verbal e escrita.Experiência prévia em supervisão ou liderança de equipes (preferencialmente em call center).Habilidades ComportamentaisComunicação assertivaResiliênciaCapacidade de resolução de problemasPensamento estratégicoOrganização e disciplinaProatividadeBenefíciosAuxílio Creche por filho até 05 anos completos;Auxílio Filho Excepcional;Plano de Saúde e Odontológico;Seguro de vida;Vale Alimentação e/ou Refeição;Premiações mensais;PPR - Programa de Participação nos Resultados;A concessão dos benefícios estão condicionados a um conjunto de requisitos, que serão informados no ato da contratação.Sobre a TahtoSomos a Tahto, uma das maiores empresas nacionais de teleatendimento, reconhecida pela qualidade no setor. Estamos presentes em 06 capitais: Campo Grande, Curitiba, Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju e São Paulo. Temos orgulho de ter conquistado mais de 100 prêmios nacionais e internacionais, incluindo o Prêmio ABT e o Prêmio Nacional de Telesserviço.Se você quer fazer parte de um time campeão em resultados e com mais de dez anos de história de sucesso, cadastre-se em uma de nossas vagas. Estamos ansiosos em ter você conosco nessa jornada!
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Página da vaga | supervisor de call center (2025) - campo grande/ms - op
Campo Grande
Tahto Brasil
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center (2025) - campo grande/ms - op
Campo Grande
Tahto
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center
Campo Grande
Tahto
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Campo Grande
Emprego Campo Grande
Emprego Mato Grosso do Sul
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em Campo Grande > Página da Vaga | SUPERVISOR DE CALL CENTER (2025) - CAMPO GRANDE/MS - OP

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar