ResumoFaça parte da AeC!
Somos líderes no mercado de relacionamento com clientes com mais de 30 anos de existência, certificados como uma das melhores empresas para trabalhar.
Aqui, você encontrará oportunidades de crescimento e um ambiente que valoriza a felicidade e o bem-estar dos colaboradores.
O desenvolvimento é prioridade, com possibilidade de promoção a partir do terceiro mês por meio do nosso programa de oportunidades internas.
Em 2024, promovemos mais de 5.000 colaboradores.
Com ou sem experiência, venha fazer parte da AeC!
Here você encontra muita TecnologiAeCalor Humano, Inovação, pessoas e oportunidades.
AtividadesAtendimento telefônico para tirar dúvidas e oferecer soluções rápidas aos clientes, além de guiá-los no passo a passo para resolver problemas.
Atuação via e-mail, chat, WhatsApp, voz e outros.
RequisitosMaior de 18 anosEnsino médio completoVagas disponíveis para todos os turnos (manhã, tarde e noturno), jornadas de meio período, 6x1 ou 5x2Vaga disponível também para primeiro empregoNão é necessária experiência, mas será um diferencial se já atuou em cargos como operador de telemarketing, atendente, recepcionista, operador de call center, analista de atendimento, atendimento ao cliente, consultor, atendente de cobrança, atendente ativo ou receptivo, vendedor, SAC, vendas, teleoperador, expert em interação, operador
Dados da vagaNúmero de vagas: 100Local de trabalho: Montes Claros, MGRegime de contratação: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralNível hierárquico: OperacionalObservação: informações adicionais podem variar.
Este anúncio mantém o conteúdo essencial da vaga e do empregador, preservando a linguagem original.
#J-18808-Ljbffr