Responsabilidades
* Receber checklist preenchido pelo time comercial após a venda.
* Elaborar contrato personalizado e enviar ao cliente.
* Alimentar CRM com informações atualizadas do projeto.
* Acompanhar ativamente com o cliente todas as etapas do processo (homologação, previsão de entrega de equipamentos, agendamento de instalação).
* Coordenar logística com distribuidor/transportadora e equipe de instalação.
* Garantir que cada etapa do projeto seja registrada e comunicada corretamente.
* Apoiar em rotinas administrativas do dia a dia.
* Realizar abertura de chamados simples: monitoramento, dúvidas, limpeza e suporte básico.
* Encaminhar demandas técnicas para os responsáveis quando necessário.
* Acompanhar a satisfação do cliente e buscar oportunidades de indicação/fidelização.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de ferramentas comerciais CRM, ERP e planilhas;
* Desejável experiência em atendimento ao cliente ou pós-venda.
Regime De Contratação
CLT
Departamento
Comercial
#J-18808-Ljbffr