**Informações da vaga**:
Data da abertura
- 03/07/2025
Tipo de emprego
- A tempo inteiro
Experiência profissional
- 0-1 ano
Indústria
- Serviços de TI
Salário
- R$2.000,00
Cidade
- Ribeirão Preto
Estado/Província
- São Paulo
- Brazil
CEP/Código postal
- 14000-000
**Descrição da vaga**:
- Realizar atendimento técnico aos usuários, incluindo abertura, tratamento e resolução de chamados;
- Instalar, configurar e realizar manutenção de softwares e sistemas operacionais;
- Executar a gestão de acessos e permissões em ferramentas corporativas e Active Directory;
- Controlar e atualizar licenças de software e inventário de ativos de TI;
- Atuar na gestão de fornecedores e apoio à aquisição de soluções tecnológicas;
- Operar ferramentas de service desk para registro e acompanhamento de incidentes, requisições e problemas;
- Contribuir com a melhoria dos processos de suporte, baseando-se em práticas do ITIL;
**Requisitos**:
- Formação técnica ou cursando graduação em áreas de TI;
- Experiência anterior em suporte técnico;
- Conhecimentos em hardware, redes e infraestrutura básica;
- Vivência com ferramentas service desk e gestão de chamados;
**Requisitos Diferenciais**
- Atendimento ao cliente;
- Conhecimentos em hardware, redes e infraestrutura básica;
**Benefícios**:
- R$ 550,00 Vale Refeição/Alimentação;
- Convênio Médico - 2 opções de operadora sob análise de subsídio;
- 100% de estacionamento (Se utilizar);
- Até R$150,00 de reembolso para curso de inglês;
- Auxílio mobilidade: R$150,00 para CCMers que comparecerem ao escritório no mínimo 14 dias no mês;
- Vale transporte (conforme CLT);
- Plataforma de cursos Alura;
- GymPass;
- QuickMassage;
- Espaço para descanso;
- Espaço para jogos;
- R$ 2.000,00 por ano para capacitação profissional - liberado gradualmente após 3 meses de admissão e integral após 1 ano;
- Plano de carreira bem estruturado;
- Flexibilidade para home office até 2X por semana.