O Analista de Suporte Técnico é responsável por oferecer suporte técnico de segundo nível aos atendentes do SAC, atuando na orientação e solução de problemas relacionados à conexão, equipamentos e serviços oferecidos. Também apoia a liderança do setor com demandas administrativas e operacionais, contribuindo para a organização, eficiência e qualidade do atendimento prestado.Responsabilidades e AtribuiçõesPrestar suporte técnico ao time de atendimento, fornecendo orientações sobre configurações de roteadores, análise de quedas de sinal, lentidão, falhas de autenticação, entre outros problemas técnicos.Acompanhar e auxiliar na resolução de chamados mais complexos ou recorrentes junto às equipes de N2.Validar informações técnicas antes de escalonamentos e garantir que os procedimentos corretos estejam sendo seguidos.Apoiar a liderança do SAC na análise de métricas, organização de relatórios operacionais, acompanhamento de indicadores de desempenho e controle de documentos internos.Identificar padrões de falhas ou reclamações técnicas e sugerir melhorias em processos e fluxos de atendimento.Participar da atualização de scripts, manuais e procedimentos utilizados pela equipe de atendimento.RequisitosEnsino superior completo ou em andamento nas áreas de Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, ou áreas afins.Conhecimento técnico em redes (TCP/IP, PPPoE, roteamento básico, configuração de ONU/ONT, Wi-Fi).Perfil que BuscamosBoa comunicação, capacidade analítica e organização.Competências Comportamentais: Proatividade, atenção aos detalhes e perfil solucionador.Facilidade para atuar em equipe e interagir com diferentes setores.Comprometimento com prazos e qualidade de entrega.Capacidade de lidar com situações de pressão e priorizar demandas.BenefíciosPlano OdontológicoConvênio com farmáciaConvênio com faculdadeDesconto Plano de Internet (Grupo ClickIP)Vale Alimentação (Cartão Caju)Vale transporte
#J-18808-Ljbffr