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Pessoa assistente de administração

Curitiba
Jamef Encomendas Urgentes
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 junho
Descrição

O Centro de Serviços é a área dentro da Diretoria de Gente & Gestão responsável pela administração das pessoas colaboradoras.
As rotinas da área englobam admissão e demissão, controle de férias, folha de pagamento, benefícios, entre outros.
A pessoa contratada para a posição de Assistente de Pessoal será responsável por realizar processos como: admissão e demissão, auxílio na administração de pessoal com folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, preencher guias trabalhistas (Guia de Recolhimento do FGTS), bem como atendimento às pessoas colaboradoras.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE!
Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
Responsabilidades e atribuições:

Apoiar os processos de recursos humanos por meio da coleta e conferência de documentos;
Controlar e direcionar ajustes/alterações solicitados por empregados, efetuando registros nos sistemas, conferindo documentos, levantando informações, entre outros;
Manter o arquivo da área atualizado, organizando prontuários de empregados e documentos legais;
Elaborar relatórios e preencher protocolos, visando atender às determinações da legislação vigente;
Realizar o cadastro e atualização de informações em sistemas específicos, para providências relacionadas às rotinas;
Atender as pessoas colaboradoras, esclarecendo dúvidas sobre políticas e práticas de Recursos Humanos;
Providenciar a entrega de documentos e benefícios aos colaboradores, dentro dos prazos estabelecidos;
Conhecer os procedimentos do sistema de gestão empresarial de responsabilidade geral;
Apoiar a equipe nas auditorias e fiscalizações, providenciando documentos necessários;
Executar processos internos conforme área de atuação (admissão, rescisão, ponto, férias, organização), controlando os devidos relatórios, conforme prazo estipulado;
Desdobrar as políticas corporativas de Recursos Humanos junto aos gestores da sua área de atuação e acompanhar o seu cumprimento.
Requisitos:

Experiência anterior na função
Desejável cursando Ensino Superior
Conhecimento no Pacote Office

Benefícios:

Premiação conforme convenção coletiva
Vale-Alimentação ou Cesta Básica
Vale-Refeição ou refeitório no local
Assistência Odontológica (Após-período de experiência)
Convênio Farmácia
Telemedicina ou Assistência Médica, de acordo com a elegibilidade de sua região
Parceria com a Wellhub (Gympass)

Sobre a empresa:
Somos Jamef!
Há mais de 60 anos, a Jamef é referência no transporte de cargas fracionadas, conectando pessoas e negócios em todas as regiões do Brasil.
Com 32 filiais espalhadas pelo território nacional e um time de mais de 3.700 colaboradores, somos movidos pela paixão de conectar todas as pontas do país, sempre com compromisso e excelência.
Nossos Propósito e Valores:
Conectamos empresas aos seus clientes, encurtando distâncias e impulsionando o desenvolvimento tanto das nossas pessoas quanto dos nossos parceiros, com compromisso, ética e sustentabilidade, em um caminho conjunto de crescimento.
Nossos Valores:

Sentimento de Dono: Zelamos pela ética, respeito nas relações e pelo cumprimento de nossas políticas e processos.
Cuidamos da Nossa Gente: Valorizamos as competências individuais e o desenvolvimento das pessoas.
Priorizamos nosso Cliente: Nosso compromisso é cumprir a promessa feita ao cliente.
Buscamos a Excelência: Buscamos ser os melhores no segmento.
Acreditamos em Sustentabilidade: Valorizamos a diversidade e promovemos esforços em torno de causas comuns.
Venha fazer parte da nossa história!
Queremos que você embarque com a gente nessa jornada e nos ajude a chegar ainda mais longe.
Topa?
#J-18808-Ljbffr

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