Principais Responsabilidades:Atender e solucionar chamados técnicos relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais;Realizar diagnóstico inicial de problemas técnicos e encaminhar para níveis superiores quando necessário;Documentar procedimentos técnicos e soluções aplicadas;Utilizar ferramentas de acesso remoto para suporte a usuários;Manter registros atualizados e organizados no sistema de chamados;Garantir atendimento eficiente e com foco na experiência do usuário.Requisitos:Conhecimento sólido em hardware, software, redes e sistemas operacionais (Windows e Linux);Domínio de ferramentas de acesso remoto e sistemas de chamados;Noções básicas de segurança da informação;Desejável: Ensino técnico ou superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.Competências Comportamentais Desejadas:Proatividade e capacidade de resolução de problemas.Boa comunicação e habilidade para lidar com usuários de diferentes níveis técnicos.Organização e atenção aos detalhes.Trabalho em equipe e colaboração.Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$2.000,00 - R$2.500,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePergunta(s) de seleção:Você possui disponibilidade para trabalhar presencialmente no bairro Itacorubi em Florianópolis/SC?Qual é a sua pretensão salarial?