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Assistente administrativo

Ouro Preto
Sapore S.A
Assistente administrativo
Anunciada dia 6 setembro
Descrição

Responsabilidades

* Controlar o fluxo de entrada e saída de documentos, realizando triagem, conferência e distribuição conforme normas internas.
* Verificar e conferir documentos fiscais e financeiros, como notas fiscais e faturas.
* Classificar e arquivar documentos de acordo com critérios estabelecidos.
* Elaborar relatórios, planilhas e formulários administrativos.
* Coletar dados para elaboração de manuais e materiais técnicos.
* Acompanhar processos administrativos, monitorando prazos e localizando documentos.
* Encaminhar protocolos internos e manter cadastros atualizados.
* Atender usuários presencialmente ou à distância, prestando informações e esclarecendo dúvidas.
* Apoiar atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.
* Atualizar dados cadastrais de colaboradores.
* Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências.
* Realizar lançamentos contábeis e digitação de documentos diversos.
* Secretariar reuniões e eventos institucionais.
* Utilizar sistemas e ferramentas de informática para execução das atividades.
* Local de trabalho: Ouro Preto, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT


Requisitos

* Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
* Local de trabalho: Ouro Preto, MG
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Assistente
* Controlar o fluxo de entrada e saída de documentos, realizando triagem, conferência e distribuição conforme normas internas.
* Verificar e conferir documentos fiscais e financeiros, como notas fiscais e faturas.
* Classificar e arquivar documentos de acordo com critérios estabelecidos.
* Elaborar relatórios, planilhas e formulários administrativos.
* Coletar dados para elaboração de manuais e materiais técnicos.
* Acompanhar processos administrativos, monitorando prazos e localizando documentos.
* Encaminhar protocolos internos e manter cadastros atualizados.
* Atender usuários presencialmente ou à distância, prestando informações e esclarecendo dúvidas.
* Apoiar atividades de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento.
* Atualizar dados cadastrais de colaboradores.
* Controlar a expedição e recebimento de malotes e correspondências.
* Realizar lançamentos contábeis e digitação de documentos diversos.
* Secretariar reuniões e eventos institucionais.
* Utilizar sistemas e ferramentas de informática para execução das atividades.


Benefícios

* Vale alimentação
* Fretado
* Alimentação no local
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Seguro de Vida
* PLR
#J-18808-Ljbffr

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