 
        
        ATIVIDADES e/ou RESPONSABILIDADES
Captação e negociação com prestadores de serviço para atuação em atendimento domiciliar, com as devidas formalidades e exigências legais; ; Cadastro dos prestadores de serviço no Sistema; ; Confecção de contratos dos prestadores de serviço; ; Domínio e Manutenção de planilhas e controle atualizados; ; Apoio ao setor em rotinas diversas; ; Boa comunicação interna e externa com nossos prestadores de serviços e demais setores; ; Apoio no lançamento da folha de pagamento; ; Agilidade no atendimento via WhatsApp (respostas rápidas e claras).
EXIGÊNCIAS PROFISSIONAIS
Mínimo 01 ano de experiência em departamento pessoal/RH. ; É um diferencial a experiência na área da saúde. Atuação em sistemas, domínio de planilhas eletrônicas, atividades relacionadas a processos e pessoas.
CARACTERÍSTICAS PESSOAIS
Boa comunicação escrita e interpessoal. Agilidade e organização no atendimento de demandas. Capacidade de realizar múltiplas tarefas. Empatia e capacidade para lidar com situações difíceis. Habilidade em negociação. Iniciativa na oportunidade de melhoria contínua. Comprometimento com prazos e entregas. Discrição na manipulação de informações confidenciais Faixa etária a partir de 23 anos
HORÁRIOS, DIAS DA SEMANA e INTERVALOS
Segunda à quinta: 08:00 às 18:00
Sexta: 08:00 às 17:00
REMUNERAÇÃO
Salário: R$ 1.600,00 carteira assinada + Benefícios ;
BENEFÍCIOS : ;
Alelo alimentação no valor de R$ 400,00 após o período de experiência; Gift Card de aniversário no valor de R$ 150,00.
EMPLOYING BRANDING
Cada colaborador é um guardião do nosso jeito de ser, da nossa cultura, dos ideais, das crenças e das diretrizes que sustentam a nossa energia e direciona o nosso caminho. Mais do que uma empresa, somos uma casa onde cada um é uma estrela que brilha com sua luz única. Aqui, cuidamos de vidas e histórias.
Missão: Cuidar com amor, transformar vidas e honrar histórias.
Valores: Humanização práticas que visam promover relações mais respeitosas, acolhedoras e eficazes. Honra princípio que visa cumprir as obrigações assumidas agindo de forma responsável e ética. Melhoria Contínua movimento sistemático de aprimoramento de processos, serviços e identificação de oportunidades. Empatia capacidade de colocar-se no lugar do outro e compreender as suas diferenças.
Propósito: Transformar a nossa missão, visão e valores em uma cultura viva.