RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕESSupervisionar a equipe de atendimento ao cliente, visando o desenvolvimento das competências dos colaboradores, bem como a eficiência operacional, buscando as melhorias necessárias para o processo de atendimento e garantindo a condução de rotinas e estratégias da área. Acompanhar e/ou elaborar apresentações dos resultados da área, bem como ações ou oportunidades de melhorias. Apoiar a equipe e trabalhar em sinergia com a gestão na busca de resultados e elaborar planos de ações. Realizar feedback com os colaboradores, através de escutas diárias e avaliações semanais, visando o crescimento e desenvolvimento de potenciais. Garantir que os processos desenhados sejam executados da forma correta e com qualidade de informação, cumprindo os indicadores mensais. Realizar a supervisão dos colaboradores para que o dimensionamento de escala seja atendido. Realizar rotinas administrativas visando produtividade, assertividade, qualidade do atendimento e satisfação do cliente. Rever/criar materiais de treinamento e orientações. Realizar treinamentos de reciclagem e de novos colaboradores. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕESEnsino Superior concluído e/ou em andamento:Administração, Gestão, Processos Gerenciais ou áreas afins. Conhecimento intermediário em Excel. Conhecimento em análise e interpretação de indicadores. HABILIDADESAptidão para executar trabalhos em equipe. Senso de urgência. Boa comunicação verbal e escrita. Comprometimento e responsabilidade. Proatividade e agilidade. HORÁRIO:Segunda a Sábado das 12h 40 min. às 21h
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Chefe ou supervisor de operações
Empresa:
Lojas quero-quero
Comércio de materiais de construção, eletrodomésticos e móveis.
Ramo:
Comércio Varejista
(IB)