Missão do cargo: desenvolver equipes e lideranças para prestar um suporte técnico com eficiência através de processos ágeis, dando apoio aos nossos clientes na utilização das soluções nacionais e internacionais.
Responsabilidades:
* Atuar de forma estratégica na área de suporte, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;
* Cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte;
* Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer não quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução;
* Atrair, desenvolver e inspirar os melhores profissionais dedicando tempo de qualidade ao seu time;
* Alinhar e comunicar a estratégia e metas para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos;
* Deixar claro suas expectativas e objetivos atuando de forma meritocrática na prática do ARCO;
* Mantener relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;
* Identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área;
* Administrar custos de todas as células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área;
* Administrar os faturamentos e processos das áreas PRIME e Consultoria Telefônica, mantendo a receita recorrente e contribuindo com ações para captação de novos clientes;
* Fazer a gestão das posições de liderança (quando aplicável) das células de atendimento.
Requisitos e qualificações:
* Mínimo de 03 anos de gestão de equipes;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
* Ter vivência na área de Suporte;
* Experiência em gestão de indicadores e processos;
* Experiência em metodologia de atendimento.
Aqui você tem oportunidade de crescer, aprender e colaborar com uma equipe comprometida!