Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Coordenador de suporte técnico de alta performance

Goiânia
beBeeSuporte
Suporte técnico
Anunciada dia 18 agosto
Descrição

Missão do cargo: desenvolver equipes e lideranças para prestar um suporte técnico com eficiência através de processos ágeis, dando apoio aos nossos clientes na utilização das soluções nacionais e internacionais.


Responsabilidades:

* Atuar de forma estratégica na área de suporte, trazendo experiências de mercado, garantindo a qualidade dos atendimentos a clientes, monitorando os indicadores de qualidade do suporte e relacionamento com clientes internos e externos;
* Cumprir as políticas, normas e procedimentos operacionais definidos para a área de Suporte;
* Priorizar em um cenário de múltiplas demandas, e dizer não quando necessário, conciliando as diferenças de opinião e estilos de forma positiva, com a escuta ativa em busca da melhor solução;
* Atrair, desenvolver e inspirar os melhores profissionais dedicando tempo de qualidade ao seu time;
* Alinhar e comunicar a estratégia e metas para sua equipe de trabalho, assegurando que sejam compreendidas por todos;
* Deixar claro suas expectativas e objetivos atuando de forma meritocrática na prática do ARCO;
* Mantener relacionamento com o cliente para melhoria do NPS e não ocorrência de Churn, participando de reuniões com o cliente, visitas e calls;
* Identificar melhorias nos processos/metodologias, garantindo a correta utilização dos padrões e procedimentos da área;
* Administrar custos de todas as células de atendimento sob a sua gestão: administração de terceiros, transferência de custo (negociação entre área envolvida), despesas de folha de pagamento e viagens, mantendo os custos dentro do orçamento da área;
* Administrar os faturamentos e processos das áreas PRIME e Consultoria Telefônica, mantendo a receita recorrente e contribuindo com ações para captação de novos clientes;
* Fazer a gestão das posições de liderança (quando aplicável) das células de atendimento.

Requisitos e qualificações:

* Mínimo de 03 anos de gestão de equipes;
* Experiência comprovada em atendimento ao cliente;
* Ter vivência na área de Suporte;
* Experiência em gestão de indicadores e processos;
* Experiência em metodologia de atendimento.

Aqui você tem oportunidade de crescer, aprender e colaborar com uma equipe comprometida!

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Suporte técnico – ia e alta responsividade
Goiânia
OPEN DATACENTER
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista de suporte técnico fiscal/contabil
Goiânia
Centro Oeste Sistemas
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico em sistema de folha de pagamento
Goiânia
Fiorilli GOIAS
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Goiânia
Emprego Goiânia
Emprego Goiás
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Goiânia > Coordenador de Suporte Técnico de Alta Performance

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar