Descrição: Recepcionista- Realizar a marcação de consultas quando necessário;- Confirmar dados cadastrais de todos os clientes mantendo sempre os dados atualizados;- Encaminhar os valores para o paciente e para o convênio, caso seja acionado;- Montar o processo com o relatório do médico e encaminhar o documento para a Autorização;- Mediar a relação entre paciente, médico e convênio;- Solicitar, via sistema do convênio, as autorizações para a realização dos procedimentos;- Emitir a nota fiscal no aplicativo eletrônico e guardar em pasta própria;- Preencher o livro caixa e protocolar o valor diário de fechamento do caixa da clínica;- Atender demandas da área de faturamento, verificando e retirando do sistema exames da conta do paciente que não foram realizados;- Realizar a organização dos consultórios médicos, providenciando os materiais e documentos necessários para a realização das consultas e dos exames;- Estruturar e acompanhar as rotinas dos clientes-saúde bem como as desistências dos clientes-saúde, encaminhado à supervisão do setor/processo;- Orientar os clientes-saúde e acompanhantes em relação às dependências do Hospital;- Prestar apoio ao setor em atividades de interface com os demais setores do Hospital;- Apoiar a Gerência do setor em atividades pertinentes à função;- Zelar pela conservação de bens e equipamentos da empresa sob sua responsabilidade;- Executar as atividades em conformidade com o Sistema e as Políticas de Qualidade vigentes na OrganizaçãoConhecimentos: - Ensino médio completo;- Desejável experiência breve na hospitalar;- Noções de rotinas administrativas;- Conhecimentos básicos em aplicativos de escritório (ênfase em editor de texto e planilhas de cálculo).Informações Adicionais: Vaga extensível para PCD.
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