ResumoEstamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Atendimento para inspirar pessoas a cuidar de pessoas. Se você se identifica com a nossa missão de oferecer serviços de saúde com excelência, é orientado para resultados e gosta de trabalhar em um ambiente humanizado, junte-se ao Grupo Sabin.O que temos para você:Benefícios pensados para o seu dia a dia: Vale-transporte ou auxílio combustível, vale alimentação ou refeição e café da manhã na empresa.Benefícios para a sua saúde e bem-estar: Plano de saúde e odontológico, seguro de vida.Festividades: Auxílio ceia de Natal.Clube de vantagens: Descontos em estudos e benefícios em diversos serviços e estabelecimentos.Benefícios para a família: Check-up de exames laboratoriais para os pais no mês de aniversário do colaborador e R$ 1 mil por ano em exames laboratoriais para os dependentes legais, auxílio babá ou creche, desconto na compra do material escolar no início do ano letivo, licença maternidade e paternidade estendida e programa de gestação.Atenção:Nas Regiões fora de Brasília os benefícios podem sofrer alterações;A elegibilidade de alguns benefícios depende de tempo mínimo de permanência na empresa.Responsabilidades e atribuiçõesCoordenar a performance operacional das unidades de negócio e do pré-analítico;Coordenar e gerir fluxos de processos de atendimento ao cliente;Acompanhar e desenvolver líderes de unidades sob sua responsabilidade regional;Gerir processos de gestão de pessoas (férias, absenteísmo, gestão de conflitos e afins) das áreas de sua responsabilidade (atendimento, central de atendimento, coleta, apoio, transporte);Reportar e acompanhar necessidades de infraestrutura das unidades de sua regional;Acompanhar e analisar indicadores de desempenho e performance das áreas sob sua gestão e propor planos de melhorias e adequações;Desdobrar processos corporativos junto a regional local, preservando a integridade da execução e alinhamentos da cultura organizacional.Requisitos e qualificaçõesEnsino Superior completo em Biomedicina ou Bioquímica;Desejável MBA ou Pós Graduação em Gestão de Pessoas;Experiência em atendimento ao cliente / Gestão de equipes / Visão comercial e gestão de indicadores;Vivência anterior na área da saúde será grande diferencial;Conhecimento do pacote Office em nível intermediário/avançado.Informações adicionaisDocumentaçãoCandidato, é importante que esteja ciente desde a candidatura na vaga que, em caso de aprovação no processo seletivo, os seguintes documentos serão necessários para uma possível admissão: cartão de vacinas atualizado, certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, PIS, comprovante de escolaridade e comprovante de residência com CEP, entre outros documentos específicos para a posição.ObservaçõesAnalisamos todos os perfis com muita atenção, cuidado e consideração. Entraremos em contato com os candidatos mais aderentes ao perfil da vaga.Recebemos um volume considerável de candidaturas, e por esta razão, pode ser que você não seja convocado de imediato para a sua vaga desejada.Toda comunicação do nosso processo é feita via e-mail. Fique atento à sua caixa de entrada e spam. Caso tenha dúvidas ou problemas com alguma etapa, sinalize ou fale com o suporte de atendimento da plataforma pelo chat no canto inferior direito da página do Portal do Candidato.NOSSO PROPÓSITO É INSPIRAR PESSOAS A CUIDAR DE PESSOAS. SE VOCÊ SE IDENTIFICA, NOS CONHEÇA UM POUCO MAIS E CANDIDATE-SE!Referência em saúde, destaque em gestão de pessoas e liderança feminina, o Grupo Sabin nasceu em 1984. Hoje conta com cerca de 7000 colaboradores, presente em 14 estados e no Distrito Federal, com 354 unidades. O ecossistema de saúde do Grupo Sabin contempla análises clínicas, diagnóstico por imagem, anatomia patológica, genômica, imunização, check-up executivo, atenção primária e a plataforma Rita Saúde, além de parcerias com farmácias e outros profissionais. O Grupo Sabin também atua no SkyHub.Bio, um hub de inovação.Como empresa nacional sólida, com forte atuação em ESG, mantemos o Instituto Sabin, que atua desde 2005 em ações de impacto social. Em nossa trajetória, o Instituto impactou positivamente a vida de mais de 1,6 milhões de pessoas e 902 organizações.Fique atento e evite golpes: não cobramos valores para participação em processos seletivos.
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