Vaga para atuação na modalidade de contrato PJ (MEI)Funcionamento da unidade: Segunda a sexta-feira 07h30-12h00 e 13h30-17h45.Principais AtividadesReceber e registrar os pedidos de venda encaminhados pelos consultores ou equipe comercial;Entrar em contato com os clientes para confirmar informações e solicitar os dados necessários para elaboração dos contratos;Preencher e conferir contratos conforme as informações do pedido e políticas da empresa;Encaminhar contratos para assinatura (física ou digital) e acompanhar o retorno dos documentos devidamente assinados;Arquivar e organizar os contratos e demais documentos relacionados aos clientes;Emitir ordens de serviço (O.S.) e repassar aos setores responsáveis pela execução dos serviços;Acompanhar o andamento das solicitações junto aos setores operacionais, garantindo o cumprimento dos prazos;Prestar suporte administrativo à equipe comercial e aos gestores;Atualizar planilhas de controle e sistemas internos com o status de cada pedido/contrato;Manter comunicação constante e cordial com clientes e equipes internas, garantindo a fluidez dos processos.RequisitosResidir em Medianeira - PROrganização e atenção aos detalhes;Boa comunicação escrita e verbal;Facilidade com atendimento ao cliente e rotinas administrativas;Conhecimento básico em pacote Office (principalmente Excel e Word);Desejável experiência com contratos ou pedidos de venda.BenefíciosDay off de aniversário;Recesso remunerado após 01 ano de contrato;Ambiente colaborativo e que proporciona crescimento;Desconto em academia na cidade;