O Grupo Petrópolis O Grupo Petrópolis é a única grande empresa do setor cervejeiro com capital 100% nacional. Produz as marcas de cerveja Itaipava, Cabaré, Crystal, Lokal, Black Princess, Petra e Weltenburger, Brassaria Ampolis com os rótulos Cacildis, Biritis, Ditriguis e Forévis, as vodkas Blue Spirit Ice e Nordka, a Cabaré Ice, os energéticos TNT Energy Drink e Magneto, o refrigerante It!, o isotônico TNT Sports Drink e a água Petra. Com oito fábricas em operação e aproximadamente 190 centros de distribuição, o grupo é responsável pela geração de aproximadamente 22 mil empregos diretos. Por meio dos projetos ambientais, promove o plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais. Conta também com o Saber Beber, programa comprometido em orientar as pessoas sobre os benefícios do consumo moderado e as consequências do consumo exagerado de álcool. O respeito é um dos valores do Grupo Petrópolis, e por isso todas as crenças, identidades culturais, gêneros, idades, raças, opções individuais e pessoas com deficiência são respeitadas e valorizadas. Para todas as nossas vagas consideramos candidatos representados por esta ampla diversidade. Estamos em busca de um(a) profissional sênior para a posição de Coordenador(a) Field Services Responsabilidades: Coordenar as atividades da área de Field Service aos usuários, avaliando as demandas encaminhadas aos analistas bem como garantindo solução. Orientar a equipe de analistas técnicos, delegando tarefas pertinentes ao suporte técnico bem como buscando melhoria contínua no processo de atendimento. Manter os ativos físicos de microinformática de toda a empresa organizados e inventariados. Propor soluções de tecnologia alinhadas aos times técnicos que facilitem as operações diárias dos usuários. Apoiar as equipes de TI na elaboração e soluções de projetos de sistemas e infraestrutura. Promover a realização de follow-up dos chamados abertos com as áreas de negócios, visando resolução. Desenvolvimento e gestão de equipe (local e remota). Requisitos: Graduação superior completa. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Conhecimento de Ferramentas de Inventário de Hardware e Distribuição de Softwares (SCCM/INTUNE). Capacidade de análise crítica e resolução de problemas. Proatividade e comprometimento com a saúde e segurança dos colaboradores. Conhecimento em ferramentas de ITSM (ServiceNow). Diferencial: Certificação ITIL. Benefícios: Assistência médica e odontológica estendida a dependentes. Seguro de vida. Vale-alimentação. Auxílio creche. Wellhub. Participação nos lucros. Descontos em produtos. Programas de saúde e bem-estar. J-18808-Ljbffr