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Ser responsável pela gestão comercial da carteira de clientes da sua atuação, realizando visitas externas, visando a manutenção e crescimento de ativos e serviços, com objetivo de apoiar o desenvolvimento do pequeno e médio varejista brasileiro, provendo recursos financeiros necessários para o crescimento e desenvolvimento de seus negócios.
Responsabilidades e atribuições
É importante destacar que no dia a dia, você realizará as seguintes atividades:
1. Gerenciar a carteira de clientes, desenvolvendo a verticalização de produtos e serviços junto aos clientes ativos e reativando os clientes inativos;
2. Realizar vendas de produtos e serviços bancários e visitas de campo;
3. Prospectar clientes para alavancar os negócios da instituição;
4. Atender clientes para manter sua satisfação em relação aos produtos e serviços dos diversos segmentos do grupo;
5. Desenvolver ações para cumprir as metas orçamentárias da instituição, envolvendo operações de ativos, passivos, serviços e despesas;
6. Analisar os resultados da carteira para otimizar negócios e fidelizar clientes;
7. Acompanhar inadimplências e cuidar da regularização das mesmas;
8. Participar de ações para criar sinergia com os segmentos do grupo, divulgando produtos e serviços financeiros.
Requisitos e qualificações
Como requisitos básicos, você deve ter:
1. Superior completo em Administração, Publicidade e Propaganda, Gestão de Negócios ou afins;
2. CNH B válida;
3. Certificação;
4. Certificação Anbima CPA10 ou superior (válida);
5. Residir na cidade de Sorriso/MT;
6. Disponibilidade para trabalho externo com visitas aos clientes;
7. Disponibilidade para viagens semanais de 1 a 4 dias.
Você se destaca se tiver:
1. Experiência na área comercial, com negociações, ações de desenvolvimento de ponto de venda e trabalho de campo;
2. Experiência no mercado de cartões e relacionamento com clientes do segmento varejo.
Informações adicionais
Nossos valores:
* Amor pelo que faz: Somos entusiasmados e vibrantes com o que fazemos, renovando sempre a energia e o engajamento com o trabalho.
* Disciplina: Somos comprometidos e focados na superação das dificuldades e no atingimento dos objetivos, com dedicação e empenho diferenciado.
* Humildade: Somos e queremos continuar sendo gente simples, sem arrogância e respeitosos no trato; temos abertura e disposição para ouvir e aprender, ser flexíveis e tolerantes.
* Inovação: Buscamos a renovação permanente no jeito de pensar e agir, mantendo a curiosidade e o espírito inovador.
* Integridade: Somos corretos e íntegros em nossas ações do cotidiano, respeitando-nos uns aos outros e cumprindo sempre com a ética.
* Justiça: Valorizamos o bom senso, decisões equilibradas e o reconhecimento de méritos e diferenças.
* Lealdade: Somos corretos e temos orgulho de trabalhar e crescer com a empresa, respeitando os princípios e compromissos que assumimos.
* Juntos Cada Um Vale Mais: A cooperação e o respeito fazem de nós um só time, respeitando as diferenças individuais e somando competências no trabalho.
Se você compartilha desses valores, esta vaga pode ser para você.
Nosso jeito de trabalhar
Acreditamos no trabalho humanizado e em um ambiente mais diverso e inclusivo, que estimula criatividade, inovação e impulsiona o engajamento das pessoas.
O que oferecemos
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Previdência Privada
* Participação nos Resultados
* Formação e desenvolvimento (Simplisfica TRI)
* Seguro de Vida
* Auxílio Alimentação e Refeição
* Auxílio Creche/Escola ou Babá para filhos até 6 anos
* Academia física em Uberlândia
* Dress Code: "Venha do seu Jeito!"
* Gympass
* Vidalink: desconto na compra de medicamentos
* Day Off no mês do seu aniversário
* Triclub para Uberlândia e São Paulo
* Programas de bem-estar: Jeito Leve de Ser, Única Mente
* Programa de indicação
* Equipamentos fornecidos pela empresa
* Veículo Corporativo + vale combustível
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