Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Gerente regional

Novo Hamburgo
Fernanda Cassel Empresas e Pessoas
Gerente regional
US$ 80.000 - US$ 120.000 por ano
Anunciada dia 17 agosto
Descrição

Buscamos Gerente Regional para Cooperativa de Crédito .

Responsabilidades e Atividades

Como Gerente regional o profissional irá responder pela execução da expansão, gestão e performance das Agências e pela implementação das estratégias de desenvolvimento de negócios, liderando a atuação dos Gerentes de Agência e seus times, a fim de alcançar as metas definidas no planejamento estratégico da Cooperativa.

* Responder pelo cumprimento do objetivo proposto em produtos, serviços e crescimento de base de cooperados, com foco no resultado sustentável da Cooperativa e construções de soluções financeiras compatíveis com o perfil e necessidades dos cooperados.
* Gerenciar o planejamento estratégico estabelecido paras as agências de sua região, monitorando e atuando a partir do acompanhamento dos indicadores de desempenho destas.
* Promover planos de ação para busca de novos mercados e desenvolvimento de estratégias de fidelização de cooperados.
* Promover feedbacks e direcionamentos que fomentem e viabilizem o padrão de excelência e consultoria financeira no atendimento dos cooperados, bem como o desenvolvimento dos Gerentes de Agência e de suas equipes.
* Acompanhar o time em visitas estratégicas e oferecer orientação especializada;
* Responder pelo clima, gestão de pessoas e desenvolvimento dos colaboradores sob sua gestão.

REQUISITOS NECESSÁRIOS

Formação superior concluída em Administração, Economia ou áreas correlatas com Pós Graduação.

Ideal Certificação ANBIMA - CPA 20;

Conhecimento avançado em negociação de produtos financeiros, negociações complexas, estruturação de propostas de crédito e Gestão de Agências;

Experiência como Gerente Regional em Instituição Financeira (Bancos ou Cooperativas de Crédito);

Disponibilidade para estabelecer residência na Serra Gaúcha;

Disponibilidade para viagens na área de atuação da Cooperativa (para acompanhamento dos negócios das Agências);

Carteira de Habilitação.

Informações adicionais

Contratação CLT;

Pacote de remuneração (salário, benefícios e PPR) compatível com o mercado financeiro;

Horário de Trabalho: de segunda a sexta das 8h30 às 17h30 com 1 hora de intervalo;

Atuação 100% presencial na região de atuação da Cooperativa.

Se você atende aos requisitos mencionados e deseja, fazer parte de uma cooperativa de crédito, aplique-se a vaga e participe do processo seletivo.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Gerente comercial (pj)
São Leopoldo
determinado
Sukest Indústria de Alimentos e Farma Ltda.
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial (pj)
Sapiranga
determinado
Sukest Indústria de Alimentos e Farma Ltda.
Gerente regional
Vaga parecida
Gerente comercial
Sapucaia do Sul
beBeegerenciador
Gerente regional
Vagas parecidas
Emprego Atacadista em Novo Hamburgo
Emprego Novo Hamburgo
Emprego Rio Grande do Sul
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atacadista > Emprego Gerente regional > Emprego Gerente regional em Novo Hamburgo > Gerente Regional

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar