DESCRIÇÃO
Você é apaixonado(a) por criar experiências memoráveis e colocar o cliente no centro das decisões? Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Customer Experience para liderar estratégias que encantem nossos clientes em toda a jornada de atendimento.
* Mapear e aprimorar a jornada do cliente, identificando dores, oportunidades e pontos de contato.
* Monitorar indicadores como NPS, KPIs e SLAs, propondo melhorias contínuas.
* Desenvolver e implementar planos estratégicos de Experiência, Sucesso e Retenção de Clientes.
* Atuar de forma proativa na resolução de conflitos e na prevenção de churn.
* Gerenciar canais de atendimento como Reclame Aqui, Consumidor.gov e Procon.
* Ser ponte entre áreas como Operações, Marketing, Produto e Comercial.
* Liderar projetos e ações que reforcem a cultura centrada no cliente.
O QUE VOCÊ VAI FAZER
* Mapear e aprimorar a jornada do cliente, identificando dores, oportunidades e pontos de contato.
* Monitorar indicadores como NPS, KPIs e SLAs, propondo melhorias contínuas.
* Desenvolver e implementar planos estratégicos de Experiência, Sucesso e Retenção de Clientes.
* Atuar de forma proativa na resolução de conflitos e na prevenção de churn.
* Gerenciar canais de atendimento como Reclame Aqui, Consumidor.gov e Procon.
* Ser ponte entre áreas como Operações, Marketing, Produto e Comercial.
* Liderar projetos e ações que reforcem a cultura centrada no cliente.
REQUISITOS
* Experiência prévia em Customer Experience.
* Ensino Superior completo em Administração, Qualidade ou áreas correlatas.
* Conhecimento intermediário em Excel e PowerPoint.
O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ
* Visão analítica e foco em resultados.
* Excelente comunicação, empatia e escuta ativa.
* Capacidade de negociação e resolução de problemas.
* Adaptabilidade, resiliência e foco no cliente.
O QUE ESPERAR DE NÓS
* Cuidado com a sua saúde: plano de saúde e odontológico para você e dependentes, convênio farmácia e desconto em academias.
* Benefícios para facilitar o dia a dia: vale alimentação/refeição, seguro de vida e clube de vantagens.
* Programa de saúde e bem-estar: assistência psicológica, jurídica, financeira e nutricional para você e sua família.
* Desenvolvimento contínuo: treinamentos especializados para aprimorar suas habilidades.
* Plataforma de educação corporativa com cursos gratuitos e certificação.
* Parcerias com instituições de ensino com descontos em cursos de graduação, pós-graduação e idiomas.
* Ambiente colaborativo: trabalhar com profissionais experientes e participar de um ambiente de aprendizado.
* Ferramentas especializadas: treinamentos para se manter atualizado com as tendências do setor automotivo.
Valorizamos a diversidade. Aqui todas as pessoas são bem-vindas em todas as vagas independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência. O que realmente importa é a paixão que você sente pelo que faz!
* Local de trabalho: Barueri, SP
* Regime de contratação: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Nível hierárquico: Coordenador
REQUISITOS
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
BENEFÍCIOS
* Vale-refeição
* Seguro de Vida
* Auxílio farmácia
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Wellhub (Gympass)
Get notified about new Customer Coordinator jobs in Barueri, São Paulo, Brazil.
#J-18808-Ljbffr