 
        
        **Sobre a vaga:**
Nossa equipe de suporte técnico está à procura de um profissional para atuar como Analista de Service Desk Trilingue, responsável por resolver chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa.
**Responsabilidades:**
- Resolver chamados atribuídos em conformidade com o SLA acordado e os padrões de qualidade da empresa;
- Garantir uma experiência positiva do cliente e CSAT através de resolução de primeira chamada e tempo médio mínimo de manuseio (AHT);
- Manter alta eficiência de login (disponibilidade) para os clientes;
- Atualizar os logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalamento e a conformidade do processo;
**Requisitos:**
- Nível avançado de português, inglês e espanhol na comunicação, escrita e leitura;
- Disponibilidade para shift fixo no turno da noite/madrugada e finais de semana (adicional noturno de 40% no salário).
**Vantagens:**
- Oportunidade de trabalhar em uma equipe diversificada e apaixonada;
- Desenvolvimento de habilidades e conhecimentos técnicos;
- Possibilidade de contribuir para o crescimento e sucesso da empresa.