A Seal é uma empresa com mais de 30 anos de história, sendo a maior integradora de soluções de mobilidade do Brasil, atuando no mercado de computação móvel e captura automática de dados, dando suporte à construção de uma relação de confiança entre usuário final e mais de 2.
000 empresas que integram a sua carteira de clientes dentro e fora do Brasil.
Estamos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o Great Place to Work e estamos em busca de parceiros que sejam focados e engajados para fazer parte do nosso time!
Sobre a vaga:Suporte técnico local.
O profissional fará o contato por telefone e acesso remoto aos equipamentos para solucionar o problema operacional.
Suporte Operacional ao Hadware e Software.
Acompanhar as manutenções junto ao fabricante.
Treinamentos de novos operadores para a utilização dos equipamentos.
Os equipamentos podem ser impressoras térmicas, coletores de dados, leitores de dados e aplicativos embarcados nestes equipamentos.
Pré-Requisitos:Ensino médio completo.
Proatividade, empatia, paciência, agilidade, trabalho em equipe, organização e resiliência.
Conhecimento intermediário em técnologia da informação (Redes/Wi-Fi/WLAN/Hardware).
Experiência em suporte telefônico para clientes finais.
Disponibilidade para viagens Diferencial:Superior cursando ou completo na área da técnologia.
Cursos completo ou cursando na área Idiomas:Inglês Técnico Básico Regime de contratação:CLT (Efetivo) Horário:De segunda à sexta, das 09h às 18h.
Local de trabalho:Guarulhos.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Analista de suporte técnico
Empresa:
Seal
Desenvolvimento de softwares, engenharia e comércio de equipamentos de informática.
Ramo:
Informática/ Tecnologia
(DI)