Nosso time é formado por excelentes profissionais da área da tecnologia.Colaboração e comprometimento fazem parte do nosso dia-a-dia, quando desenvolvemos novas funcionalidades, construindo um produto robusto e escalável.Fazendo parte de nossa equipe, seu trabalho irá impactar em milhares de usuários, de algumas das maiores empresas do país, que utilizam nossa solução diariamente.Responsabilidades e atribuiçõesAtendimento Presencial e Suporte ao UsuárioRealiza atendimento técnico presencial para incidentes de hardware, software e dúvidas dos usuários.Dá suporte especializado a usuários VIPs e incidentes de alta complexidade.Orienta sobre o uso correto de equipamentos e aplicativos.Suporta videoconferências, ambientes coletivos e uso do pacote Office.Manutenção, Instalação e ConfiguraçãoExecuta manutenção corretiva e preventiva em computadores, impressoras, periféricos e outros equipamentos.Faz higienização, reparos básicos e microeletrônicos.Instala e configura dispositivos de TIC (PCs, notebooks, impressoras, scanners, APs, switches, leitores biométricos, etc.).Configura sistemas, formata máquinas e mantém imagens de sistema atualizadas.Gestão de Ativos e InventárioMantém atualizado o inventário de hardware e software.Controla licenças e localização dos equipamentos.Faz recolhimento, redistribuição, guarda e emissão de laudos técnicos de equipamentos.Conectividade e CabeamentoInstala, organiza e reordena cabos, racks, patch cords e pontos de rede.Confecciona cabos lógicos e instala placas de rede, drivers, TCP/IP e VLANs.Soluciona falhas de conectividade e problemas na LAN e Wi-Fi.Processos e Colaboração (ITIL)Registra detalhadamente atendimentos e encerramentos no sistema.Aciona fornecedores em caso de garantias e acompanha chamados.Escalona incidentes fora do escopo para equipes especializadas.Alimenta a base de conhecimento e reporta problemas recorrentes.Requisitos e qualificaçõesFormação:Ensino Médio Completo, ou curso técnico nas áreas de informática: processamento de dados, eletrônica, ou curso técnico análogo reconhecido pelo MEC;Ou Graduação completa na área de Tecnologia da Informação;Certificação:Certificação ITIL Foundation v3 ou ITIL Foundation 4 (preferencial);Informações adicionais