Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Experiência comprovada em rotinas de pósvenda em concessionária de veículos ao menos 2 anos.Formação superior completa Administração, Engenharia ou áreas correlatas.CNH B regularizada indispensável para deslocamentos.Habilidade de liderança e desenvolvimento de equipes capacidade de motivar e orientar.Visão analítica e foco em indicadores de desempenho uso de métricas para otimizar resultados.Desejável: Conhecimento em sistemas de CRM automotivo experiência prática.Capacidade de análise de indicadores de satisfação do cliente gerar insights acionáveis.Forte orientação a resultados e metas mensuráveis impulsionar performance.Habilidade em negociação com fornecedores e parceiros otimizar custos.Experiência em projetos de melhoria contínua (Lean, Kaizen) implementar melhorias.Responsabilidades e atribuições: Redução de 15% nos custos operacionais de pósvenda por meio de otimização de processos.Aumento de 10% na pontuação de satisfação do cliente (CSAT) através de melhorias no atendimento.Implementação de 3 iniciativas de melhoria contínua que gerem ganhos de produtividade.Benefícios: A combinar, Assistência médica, Assistência odontológica, Convênio com instituições de ensino, Vale refeição, Seguro de Vida em Grupo, Facilidade para empréstimo pessoal, Desconto para compra do veículo próprio nas concessionárias do Grupo, Desconto para seguro veicular pela corretora parceira, Convênio farmácia, Benefício SESC, Programa de Apoio Pessoal, GympassJornada de trabalho: Segunda a sábado, horário comercial.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - Indiferente - Completo