Organizar e manter os documentos é fundamental para qualquer empresa.
O auxiliar administrativo atua como executor de tarefas importantes que garantem o funcionamento diário da organização.
As atividades incluem:
* Organizar, arquivar e direcionar documentos;
* Apoiando nas atividades administrativas, incluindo dados em sistemas;
* Apoiar na realização de procedimentos para aquisição de itens;
* Atender às solicitações dos clientes e solucionar dúvidas;
* Auxiliar nos lançamentos de notas fiscais;
Além disso, este profissional é responsável por zelar pelo uso e conservação dos recursos disponíveis, garantir a segurança no local de trabalho e manter a área de trabalho limpa e organizada.
Requisitos:
* Experiência em organizar documentos;
* Habilidades em administração;
* Capacidade de trabalhar em equipe;
* Comunicação eficaz;
* Competência para trabalhar com números;
Vantagens:
1. Oportunidade de aprender e crescer;
2. Trabalho em uma equipe dinâmica;
3. Acesso a ferramentas e tecnologia de ponta;
4. Desenvolvimento de habilidades;
Ocupações relacionadas: Analista Administrativo, Controlador Administrativo; Possui valor agregado. Por isso se destaca. Além disso, a oportunidade de contribuir para o crescimento da empresa torna-a ainda mais atraente. ),