A história do Grupo Aldo ao longo dos anos tem a marca do pioneirismo e da determinação em transformar sonhos em trabalho.
O sucesso empresarial está diretamente ligado ao sucesso pessoal de cada funcionário, afinal é o funcionário que está na linha de frente atendendo o cliente.
Atuamos com foco nos processos de admissão garantindo a conformidade legal e experiência positiva dos novos integrantes.
Responsabilidades:
* Realizar o processo admissional desde a conferência de documentos até o cadastro em sistema.
* Garantir o cumprimento da legislação trabalhista e das normas internas da empresa.
* Emitir contratos termos e demais documentos admissionais.
* Apoiar no controle e atualização de informações de colaboradores junto a sistemas de gestão de pessoas.
Requisitos:
* Formação superior em andamento ou concluída em Administração Recursos Humanos Psicologia ou áreas correlatas.
* Conhecimento básico em legislação trabalhista e rotinas de departamento pessoal.
Com profissionais comprometidos com excelência, buscamos estabelecer parcerias duradouras com os nossos colaboradores garantindo um ambiente de trabalho saudável e produtivo.