O profissional responsável por atender o cliente de forma ativa e receptiva, fornecendo informações, solucionando dúvidas e oferecendo novos produtos e serviços deverá ser uma pessoa com ensino médio completo, que possua habilidades como atenção, resiliência, negociação, organização, comunicação, gestão de tempo, foco em resultados e trabalho em equipe.
Funções:
* Atendimento ao cliente;
* Esclarecer dúvidas, registrar solicitações e interações no sistema;
* Oferecer suporte técnico básico para resolução de problemas;
* Buscar continuamente o atingimento das metas estabelecidas;
* Atualização cadastral;
* Negociação de condições de pagamento;
* Análise de dados;
* Executar outras atividades relacionadas ao cargo.
Habilidades necessárias:
* Atenção;
* Resiliência;
* Negociação;
* Organização;
* Comunicação;
* Gestão de tempo;
* Foco em resultados;
* Trabalho em equipe;
* Ensino médio completo.
Benefícios:
• Seguro de vida
• Vale-transporte
• Plano de saúde
• Plano odontológico
• Alimentação na empresa
• Bonificação por metas alcançadas
• Convênios com empresas parceiras
• Desconto em produtos da Marca Própria