Localização: São PauloModalidade: HibridoPropósito da posiçãoEntrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo.
Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável.
E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.Buscamos profissional com olhar afiado para o que realmente move decisões.
Atuar com autonomia e visão estratégica na liderança de projetos de insights, conectando as Unidades de Negócio às necessidades reais dos consumidores e shoppers.
Mais do que responder briefings, antecipamos perguntas – traduzindo dados em narrativas claras, inspiradoras e acionáveis.
Necessita domínio de pesquisas de mercado, leitura de tendências e articulação de múltiplas fontes para revelar oportunidades que impulsionam crescimento.
Trazer para a cadeira de coordenação não só capacidade analítica, mas uma escuta ativa, pensamento crítico e senso de urgência para transformar informação em vantagem competitiva.ResponsabilidadesFazer a gestão e execução de projetos de pesquisa bem como dominar as principais metodologias de mercado (AD-HOC e contínuos);Elaborar e consolidar aprendizados de diversas fontes a serem entregues em formatos distintos: desk research, workshops, reports analíticos, etc.
;Sintetizar a informação micro e macro junto à análise de categorias e targets;Propor iniciativas de crescimento sustentável e expandir as oportunidades de consumo das nossas categorias;Antecipar tendências e formular business cases;RequisitosCapacidade de conexão, flexibilidade e agilidade.
Ser curioso e proativo;Experiência em trabalhar em cross-functional teams;Perfil desafiador, resiliente, questionador convergindo para a conciliação de visão e comunicação assertiva;Forte olhar externo e adaptação de oportunidades para a realidade interna;Senso de ownership e execução aguçados;A Nestlé está há 100 anos presente em 99% dos lares brasileiros, líder mundial em alimentos e bebidas, que atua em 190 países com o propósito de revelar o poder dos alimentos para melhorar a qualidade de vida de todos, hoje e nas próximas gerações.
#J-18808-Ljbffr