Principais atividades: Elaboração, conferência e organização de contratos e documentos administrativos/ jurídicos;
Protocolos digitais (JUCEMS, entre outros) e organização de processos físicos e digitais;
Apoio na rotina da advogada, com atividades administrativas e jurídicas;
Atendimento e comunicação com clientes (condomínios e imobiliárias, entre outros.
);
Apoio no cumprimento de prazos e atividades externas (cartórios e órgãos públicos, quando necessário);
Organização de agendas, controle de arquivos e digitalização de documentos.
Requisitos necessários/ Desejáveis: Ensino médio completo (ensino superior é bem-vindo, mas não obrigatório);
Boa comunicação escrita e facilidade com atendimento ao público;
Conhecimento em informática e ferramentas de escritório (Word, e-mail, pastas digitais);
Experiência anterior com rotinas administrativas é desejável;
Será considerado um diferencial ter atuado com contratos, cartórios ou suporte jurídico/administrativo.
Remuneração e Benefícios: Remuneração: R$2.300,00;
Benefícios: Vale Transporte + Benefícios (Após período de experiência)
Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 07:45 às 11:30 e das 13:00 às 17:45;
Empresa: Merlos Consultoria;
Cidade: Campo Grande / MS.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: 2300
Cargo: Outros
Empresa: Job2you
Atua como consultoria.
Ramo: Consultoria/ Auditoria
(FJ)