Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cozinheiro (a)

Nova Mutum
Instituto Euvaldo Lodi
Cozinheiro
Anunciada dia 15 julho
Descrição

Horário: 5X1Modalidade: PresencialDescrição:Responsável por preparar e cozinhar alimentos de acordo com o cardápio estabelecido, garantindo a qualidade, sabor, aroma e apresentação dos pratos.Planejar e coordenar as atividades relacionadas ao preparo das refeições, seguindo as normas de higiene e segurança alimentar.Controlar o estoque de alimentos e insumos, realizando pedidos e recebimento de mercadorias.Manter a organização e limpeza da cozinha, utensílios e equipamentos.Requisitos:Fundamental IncompletoConhecimento em técnicas de cozinha e preparo de alimentos.Capacidade de trabalhar em equipe.Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados.Habilidades de organização e limpeza.Local: Zona Rural ROD BR 163 KM 665 + 17 KM A DIREITA, SENTIDO NOVA MUTUM A LUCAS DO RIO VERDE-MTVagas de ampla concorrência para PCD (pessoas com deficiência)
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Cozinheiro (a)
Nova Mutum
Instituto Euvaldo Lodi
Cozinheiro
Vagas parecidas
Recrutamento Instituto Euvaldo Lodi
Emprego Instituto Euvaldo Lodi em Nova Mutum
Emprego Restauração em Nova Mutum
Emprego Nova Mutum
Emprego Mato Grosso
Emprego Centro-Oeste
Página principal > Emprego > Emprego Restauração > Emprego Cozinheiro > Emprego Cozinheiro em Nova Mutum > COZINHEIRO (A)

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar