O Coordenador de Teleatendimento também pode atuar no Serviço de Monitoramento de Imagens; Interagir com os gestores da Secretaria de Estado da Segurança Pública; Interagir com os supervisores; Avaliar o desempenho, identificar necessidades e promover ações objetivas de realinhamento de metas e qualidade dos serviços, através da aplicação de feedbacks contínuos; Participar de reuniões junto às unidades operacionais da Secretaria de Estado da Segurança Pública, quando solicitado; Receber as demandas e apresentar os relatórios gerenciais solicitados pelo coordenador geral ou pela Secretaria de Estado da Segurança Pública; Fazer cumprir a ocupação das Posições de Atendimento; Confeccionar e administrar as escalas de trabalho dos atendentes e supervisores; Realizar a gestão do ponto dos supervisores; Propor a atualização contínua dos scripts e padrões básicos de atendimento, bem como a base de conhecimento, buscando o aprimoramento e melhoria dos atendimentos nos diversos níveis; Analisar, em conjunto com a Secretaria de Estado da Segurança Pública, os dados gerenciais de atendimento e propor soluções e alterações de métodos e procedimentos / rotinas, com aprovação prévia da mesma, visando a garantir um elevado grau de satisfação dos usuários do serviço; Planejar e conduzir reuniões de coordenação dos esforços, conscientização de objetivos, motivação e de capacitação profissional dos colaboradores de nível gerencial e operacional, visando ao constante desenvolvimento e aperfeiçoamento da equipe profissional da central de atendimento; Realizar auditoria de qualidade da base de conhecimento, scripts, cadastro de chamadas e demais tabelas do ambiente de banco de dados da central de atendimento; Observar a necessidade de criação ou atualização de Normas Internas que se adequem à necessidade da operação; Participar dos processos de seleção da equipe; Ter habilidade na mediação de conflitos. Possuir ensino superior completo; Conhecimento em Tecnologias de Comunicação e Informática; Possuir experiência mínima de 01 (um) ano de atuação em atividade de gestão de pessoas; Possuir conhecimento básico de métodos, processos e ferramentas de gestão de qualidade; Ter conhecimento em análise e monitoramento de indicadores de gestão de CallCenter; Ter capacidade de organização e liderança de equipe; Ter dinamismo na busca de soluções para melhoria da qualidade dos serviços; Ter capacidade de expressar-se com clareza e objetividade, tanto na linguagem escrita quanto na falada; Será um diferencial falar inglês e/ou espanhol. LI-Onsite