Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Oportunidade 40/2026 - contratação de supervisor(a) de projetos

Manaus
Fundação Amazônia Sustentável
Coordenador
Anunciada dia A 6 h atrás
Descrição

Área/programa: Programa do Protagonismo Indígena (PPI)

Tipo de contratação: CLT por tempo determinado

Regime de trabalho: Presencial

Período de inscrição: De 18 de março a 01 de abril de 2026, até as 9h (horário de Manaus).

Local de atuação: Manaus - AM

SOBRE A FAS

Criada em 2008, a Fundação Amazônia Sustentável (FAS) é uma organização da sociedade civil e sem fins lucrativos que promove o desenvolvimento sustentável na Amazônia. Reconhecida como uma entidade de assistência social, a FAS trabalha para garantir direitos de populações tradicionais de comunidades ribeirinhas, povos indígenas, quilombolas e periféricos por olhar sistêmico, atuação contextualizada, empoderamento social, desenvolvimento e inovação. Saiba mais (aqui).

DESCRIÇÃO DA VAGA

Contratação de uma pessoa para supervisionar a implementação das ações do Programa do Protagonismo Indígena da Fundação Amazônia Sustentável (FAS), com atuação prioritária no âmbito do Projeto Prospera na Floresta, assegurando a adequada execução das atividades previstas, o fortalecimento da governança territorial e da sociobioeconomia indígena, bem como a articulação institucional com organizações e lideranças indígenas.

RESPONSABILIDADES E FUNÇÕES

* Planejar e supervisionar a implementação das ações do Projeto Prospera na Floresta relacionadas ao Programa do Protagonismo Indígena;
* Definir prioridades estratégicas, planos de ação e cronogramas de execução das atividades;
* Acompanhar metas, indicadores e resultados vinculados às ações desenvolvidas em Terras Indígenas;
* Supervisionar e validar relatórios técnicos, termos de referência, notas técnicas e demais documentos estratégicos relacionados às atividades do Projeto;
* Conduzir a articulação institucional com organizações indígenas, lideranças, parceiros estratégicos e áreas internas da FAS;
* Acompanhar processos relacionados ao fortalecimento econômico, gestão territorial, formação de lideranças e estruturas de apoio comunitário previstas no Projeto;
* Avaliar produtos e relatórios de consultorias e serviços contratados no âmbito do Projeto;
* Supervisionar tecnicamente a equipe vinculada às ações do Projeto no âmbito da agenda indígena;
* Acompanhar fluxos administrativos estratégicos relacionados às atividades desenvolvidas;
* Apoiar a sistematização de aprendizados e boas práticas decorrentes da implementação das ações em Terras Indígenas;
* Produzir relatórios mensais de acompanhamento das atividades em execução.

REQUISITOS E HABILIDADES

Requisitos:

* Graduação em Ciências Sociais, Gestão Pública, Direito, Ciências Ambientais, Administração ou áreas correlatas;
* Experiência em gestão de projetos socioambientais desenvolvidos na Amazônia;
* Experiência comprovada de trabalho direto e articulação com povos e organizações indígenas;
* Experiência em condução de processos participativos e coordenação de equipes;
* Experiência em articulação institucional com organizações indígenas, sociedade civil e órgãos públicos;
* Disponibilidade para viagens regionais.

Habilidades:

* Capacidade de liderança e tomada de decisão;
* Experiência em articulação intercultural;
* Conhecimento prático sobre gestão territorial indígena, fortalecimento organizacional e sociobioeconomia;
* Domínio do pacote MS Office e de plataformas colaborativas;
* Habilidade de comunicação escrita e verbal;
* Identificação e compromisso com a missão, valores e princípios da Fundação Amazônia Sustentável (FAS).

ESTRUTURA DE TRABALHO

* Contratação sob regime CLT por tempo determinado, com duração inicial de 1 (um) ano, podendo ser prorrogada;
* Jornada de trabalho presencial, das 08h às 12h e das 13h às 17h.

BENEFÍCIOS

· Auxílio creche nacional;

· Plano de saúde nacional Unimed (extensivo a dependentes);

· Plano odontológico nacional Bradesco dental (extensivo a dependentes);

· Programa de apoio psicológico e emocional;

· Seguro de vida;

· Vale-alimentação ou refeição.

CANDIDATURA

A pessoa candidata deverá enviar:

· Currículo;

· Pretensão salarial;

· Indicação de duas referências profissionais.

O retorno será enviado a todos os(as) candidatos(as) inscritos(as) no processo por meio de e-mail, através da plataforma Factorial.

DIVERSIDADE E ÉTICA

A FAS está empenhada em construir um time cada vez mais diverso e inclusivo.

Por isso, incentivamos fortemente em nossas vagas a candidatura de pessoas pretas, indígenas, pessoas com deficiência, de todas as regiões, idades, identidades de gênero e orientações sexuais.

Aplicamos um processo de seleção justo e transparente que considera as competências e habilidades das pessoas candidatas. Todas as candidaturas serão tratadas com estrita confidencialidade.

Na FAS, nós também abordamos a ética sob o foco de padrões de conduta decorrente de nossos princípios e valores. Leia na íntegra o nosso código de conduta, ética e vida sustentável.

DÚVIDAS Envie e-mail para nosso RH, pelo endereço rh@fas-amazonia.org .

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Coordenador(a) de performance & business analytics burger king
Manaus
ZAMP
Coordenador
Vaga parecida
Pessoa coordenadora de ciência de dados - remoto
Manaus
Cogna Educação
Coordenador
Vaga parecida
Supervisor de delivery
Manaus
Singular Sushi
Coordenador
Vagas parecidas
Emprego Recursos humanos em Manaus
Emprego Manaus
Emprego Amazonas
Emprego Norte
Página principal > Emprego > Emprego Recursos humanos > Emprego Coordenador > Emprego Coordenador em Manaus > Oportunidade 40/2026 - Contratação de Supervisor(a) de Projetos

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2026 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar