Atender clientes e fornecedores - conferir documentos como faturas, relatórios e fichas - manter a organização geral do escritório - fazer pesquisas e fornecer informações - preparar apresentações, documentos, planilhas e relatórios em geral. - Boa comunicação: Habilidade tanto verbal como escrita. - Proatividade;: - Organização;: - Qualidades pessoais: ética, empatia, cordialidade, honestidade, prudência, otimismo. Essencial: Conhecimento Fiscal e RH Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.741,00 - R$1.900,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - De segunda à sexta-feira - Turno de 8 horas Experiência: - Microsoft Excel (obrigatório) - Assistência Administrativa (obrigatório) - Microsoft Word (obrigatório) - Recursos humanos (obrigatório) - Gestão Fiscal (obrigatório) - PACOTE OFFICE (obrigatório) Local do trabalho: Presencial Data de início prevista: 15/08/2025