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Nível: Supervisor
Cursos de: Administração de Empresas, Publicidade e Propaganda, Marketing
Escolaridade: Graduação - Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário: Segunda à sábado das 08h às 17h48
Benefícios: VR (R$ 25,00 p/ dia), KM (conforme utilização), Assistência Médica, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em grupo, parceria de desconto com instituições de ensino (universidades, técnicos e idiomas), acesso livre a universidade corporativa e TotalPass.
Disponibilidade para viajar a trabalho:
Benefícios: Vale refeição de R$ 25,00, Reembolso KM, Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida em Grupo, TotalPass
Responsabilidades Da Posição
Apoiar o Coordenador de Operações e o Analista de Informações na elaboração de estratégias e planos de ação
Dar suporte direto ao Coordenador na consolidação de relatórios mensais, nas atividades gerais de back office e na cobertura de férias e ausências do time.
Realizar a gestão administrativa dos recursos de campo (férias, desligamentos, contratações, pagamentos e reembolsos).
Manter relacionamento com gerentes e staff das lojas da carteira, negociando ações, ativações, espaços diferenciados e acesso a informações.
Supervisionar e controlar todas as ações de ponto de venda realizadas pelo time de campo.
Selecionar e contratar promotores alinhados ao perfil do projeto (com suporte do RH e Coordenação).
Participar de eventos no ponto de venda, assegurando a melhor execução do time.
Realizar treinamentos de indução para novos supervisores e aplicar reciclagens para a equipe.
Elaborar plano de ação para score card negativo da equipe de campo.
Produzir reports de ações sazonais e eventos, incluindo books fotográficos.
Elaborar reports de acompanhamento e fechamento de campanhas de incentivo.
Retirar, distribuir e controlar materiais POP de merchandising para o time de campo.
Acompanhar o sell-out da equipe.
Controlar ausências e justificativas (atestados) dentro do prazo estabelecido.
Elaborar e distribuir o roteiro semanal da equipe, priorizando demandas e ações definidas pelo cliente.
Realizar visitas regulares aos pontos de venda com a equipe de campo e Store Check.
Requisitos Obrigatórios Para a Posição
Habilitação regularizada e veículo próprio;
Disponibilidade para viagens;
Superior completo em Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas
Conhecimento intermediário em ferramentas de coleta (Agile, Umov.me), técnicas de vendas e visual merchandising
Conhecimento e atualização no nicho de mercado de atuação (eventos, nomes de referência, premiações e etc)
Vivência anterior em posição de liderança de campo em projetos de Trade Marketing e/ou Merchandising, especificamente
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