Descrição da Vaga Supervisor Operacional – Pós Vendas - Gerenciar a equipe de atendimento pós-vendas, garantindo a qualidade do serviço prestado; - Monitorar e analisar métricas de desempenho, identificando oportunidades de melhoria; - Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente; - Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficiente e profissional; - Treinar e capacitar a equipe de atendimento, garantindo que todos estejam alinhados com os padrões de qualidade da empresa; - Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa, bem como sobre os produtos e serviços oferecidos; - Gestão, controle e agendamento dos atendimentos, e também do processo de finalização dos mesmos; - Coordenar levantamento de indicadores de satisfação de clientes. Requisitos: - Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlacionadas; - Excel intermediário; - Experiência comprovada com liderança de equipes; - Desejável ter vivência com indicadores de Gestão e com visita no cliente. - Desejável vivência com atendimento ao cliente; - Dinâmico, pró ativo, organizado, perfil solucionador de problemas. Benefícios : Assistência Médica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Convênios e descontos comerciais; Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês Horário de trabalho: De segunda à sexta-feira Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: Rekiman Empilhadeiras Atua com aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador. Ramo: Serviços (BG)