Descrição da Vaga
Supervisor Operacional – Pós Vendas
- Gerenciar a equipe de atendimento pós-vendas, garantindo a qualidade do serviço prestado;
- Monitorar e analisar métricas de desempenho, identificando oportunidades de melhoria;
- Desenvolver e implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente;
- Resolver problemas e reclamações de clientes de forma eficiente e profissional;
- Treinar e capacitar a equipe de atendimento, garantindo que todos estejam alinhados com os padrões de qualidade da empresa;
- Manter-se atualizado sobre as políticas e procedimentos da empresa, bem como sobre os produtos e serviços oferecidos;
- Gestão, controle e agendamento dos atendimentos, e também do processo de finalização dos mesmos;
- Coordenar levantamento de indicadores de satisfação de clientes.
Requisitos:
- Ensino superior cursando em Administração, Processos Gerenciais ou áreas correlacionadas;
- Excel intermediário;
- Experiência comprovada com liderança de equipes;
- Desejável ter vivência com indicadores de Gestão e com visita no cliente.
- Desejável vivência com atendimento ao cliente;
- Dinâmico, pró ativo, organizado, perfil solucionador de problemas.
Benefícios: Assistência Médica; Vale Alimentação; Vale Refeição; Convênios e descontos comerciais;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$3.500,00 - R$4.000,00 por mês
Horário de trabalho:
1. De segunda à sexta-feira
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
0
Cargo:
Outros
Empresa:
Rekiman Empilhadeiras
Atua com aluguel de outras máquinas e equipamentos comerciais e industriais não especificados anteriormente, sem operador.
Ramo:
Serviços
(FF)