 
        
        Descrição da Vaga:
Organizar as parciais do comercial, enviando relatorios ao Supervisor (a) Comercial; Elaborar ordem de compra, planilhas em Excel com comparativo de precos; Acompanhar as requisicoes de compras e vendas; Atender fornecedores, fabricantes e clientes: externos e internos; Realizar o controle das compras e elaborar relatorios; Cadastrar produtos; Enviar XML das Notas fiscais pertinentes ao setor fiscal; Auxiliar a gestao nas requisicoes de compras que forem designadas; Cotar com fornecedores e elaborar relatorios de Sell out para fornecedores e fabricantes; Contatar fornecedores realizando a gestao das campanhas de incentivos e brindes; Auxiliar em processos administrativos de vendas em geral; Elaborar e emitir relatorios para a equipe Comercial sob autorizacao e demanda do Supervisor (a) Comercial; Atuar e conduzir, os processos e responsabilidades em conformidade com o Sistema de Gestao da Qualidade, suas ferramentas e objetivos, contribuindo com a melhoria dos processos e objetivos determinados; Executar demais atividades inerentes ao setor, por determinacao do superior imediato.
Requisitos Indispensáveis:
Escolaridade: Ensino médio completo ou Cursando Ensino Superior na área Comercial/ Administrativo
Experiência: 03 meses.
Curso e Habilidades técnicas desejáveis: Excel intermediário com conhecimento de tabela dinâmica e PROCV.
Competências: criatividade, dinamismo, proatividade e comprometimento.
Responsabilidades: Compromisso com o planejamento dos setores: comercial e compras, atuando de acordo com os prazos e atendimento à fornecedores, fabricantes e clientes (internos e externos).
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Benefícios:
Vale Alimentação / Vale Refeição
Plano de Saúde e Odontológico
Auxilio Educação
Day Off
Vale Transporte
Convênios com Instituições como farmácia e academias.
Local do Trabalho:
FAGUNDEZ DISTRIBUICAO LTDA
Horário de Trabalho:
08:30h/12:00h - 13:30h/18:00h