Sobre nós:A Argenta é uma empresa brasileira com uma longa história. Fundada em 1985, pelos irmãos Neco e Deunir Argenta, consolidou-se como uma referência no setor de varejo de combustíveis e lojas de conveniência no Brasil.Nossa estruturaHoje, somos mais de 6 mil funcionários atuando em nove empresas que fazem parte do nosso ecossistema: Sim Rede de Postos, Sim Distribuidora, Sim Lubrificantes, Querodiesel, Charrua, A27, Aiva, Sim Aviação e Luiz Argenta.Visão de FuturoA Argenta busca constantemente reinventar-se e superar desafios, com a visão de construir um futuro melhor para seus funcionários, clientes e comunidade.Somos um ecossistema sólido, com uma cultura forte e uma visão de futuro promissora. Buscamos talentos que queiram percorrer conosco este caminho.Se você possui espírito de servir, de fazer sempre o melhor, de encantar quem está ao seu redor e é movido por desafios, a Argenta é o seu lugar e a oportunidade abaixo é para você!Valorizamos e estamos comprometidos com todas as formas de inclusão e diversidade.Sobre a oportunidade:Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial B2C ( CPF ), com forte capacidade analítica, visão estratégica e habilidade em liderança de equipes. Essa pessoa será responsável por impulsionar resultados por meio da excelência na jornada do cliente, gestão de times, relacionamento com parceiros e análise mercadológica.Essa é uma vaga para quem sabe unir gestão de pessoas com visão de negócio, mantendo o foco no cliente e na inovação.Responsabilidades:Liderar e desenvolver o time comercial, promovendo uma gestão de pessoas eficiente e inspiradora;· Manter relacionamento próximo com os gerentes das unidades e lideranças das demais áreas da Cia;· Analisar o mercado, concorrência e precificação, identificando oportunidades de melhoria;· Trabalhar para melhorar a jornada do cliente B2C (CPF), atuando para garantir a melhor experiência do cliente;· Atuar na comunicação dos postos, garantindo a consistência e alinhamento com a marca;· Fortalecer e manter o relacionamento com as parcerias estratégicas;· Contribuir com a evolução do Aplicativo SIM (foco em experiência do usuário e relacionamento B2C);· Monitorar e acompanhar tendências, mudanças de mercado e perfil do cliente quanto o atendimento;· Gerir processos de licitação, manutenção e novas oportunidades de negócio;· Evolução da régua de relacionamento, ativando clientes através de campanhas de Marketing via APP, com foco em conversão e fidelização;· Monitorar a performance da Equipe, através de reuniões periódicas;Requisitos:Experiência comprovada em liderança de equipes comerciais B2C (CPF);Sólidas habilidades em gestão de pessoas, resolução de conflitos e engajamento de equipes;Senso de urgência, proatividade e habilidade para atuar sob pressão;Capacidade de gerar vínculos e construir relacionamentos sustentáveis com clientes e parceiros;Experiência em análise de dados, precificação e inteligência de mercado;Conhecimento avançado em Excel, Power BI ou ferramentas de análise de dados;Experiência no desenvolvimento e gestão de aplicativos voltados para o relacionamento com o cliente B2C (CPF);Familiaridade com conceitos e aplicação prática de Inteligência Artificial em contextos comerciais;Habilidade de negociação em diferentes níveis hierárquicos;Disponibilidade para viagens frequentes, semanais;Formação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão Comercial, Relações Públicas ou áreas correlatas;Pós-graduação ou MBA em áreas de negócios;Experiência no setor de varejo, mobilidade ou transporte. Confira os nossos benefícios:Plano de Saúde da Unimed custeado 50% do valor pela empresa para o funcionário, desde o início, e após 3 anos de casa é 100% pago pela empresa.Cartão de benefícios flexíveis Caju para utilizar de acordo com sua necessidade.Auxílio Combustível.Bônus conforme atingimento de metas.Copa e refeitório com geladeiras, micro-ondas e fornos.Convênios com restaurantes, instituições de ensino, farmáciasLoja de conveniência dentro da sede com autoatendimento, que você pode utilizar a qualquer hora do dia.Desconto no valor do combustível para funcionário, válido para qualquer Unidade da Rede SIMNossos valoresA Argenta destaca-se por valores fortes que construíram e mantêm a sua cultura:Ambiente agradável: pessoas felizes em um ambiente limpo e agradável.Confiança: faça o correto sempre.Cuidar das pessoas: dignidade, respeito e oportunidades de crescimento.Inovar sempre: fazer mais com menos, inovando sempre juntos.Paixão por servir: aqui tem oportunidades para quem quer encantar as pessoas.Sentimento de dono: equipe que se realiza com as conquistas.Simplificar: faça simples, seguindo as regras.