Missão do CargoPlanejar, organizar e gerir todas as atividades da área de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, inicialmente com enfoque principal em DP, alinhando a estratégia de gestão de pessoas aos objetivos da organização, promovendo um ambiente de trabalho saudável, produtivo e em conformidade com a legislação trabalhista.Principais ResponsabilidadesDefinir e implementar políticas e práticas de gestão de pessoas (recrutamento, seleção, treinamento, desenvolvimento, avaliação de desempenho, planos de carreira e demais políticas que contemplarem a realidade da empresa).Garantir a conformidade legal trabalhista e previdenciária, acompanhando mudanças na legislação e conferencias de lançamentos.Gerir programas de clima organizacional, engajamento e retenção de talentos.Conduzir negociações sindicais e apoiar a área jurídica em assuntos trabalhistas.Coordenar processos de folha de pagamento, benefícios e administração de pessoal.Sugerir estratégias de remuneração e benefícios que sejam va.Desenvolver indicadores de RH (turnover, absenteísmo, produtividade, etc.) para apoio à tomada de decisão.Apoiar líderes na gestão de suas equipes, oferecendo consultoria interna em temas de gestão de pessoas.Fomentar a cultura organizacional, diversidade, inclusão e programas de bem-estar.Atuar estrategicamente junto à diretoria para o alinhamento entre pessoas e resultados.Requisitos:Graduação em Administração, Psicologia, Gestão de RH ou áreas afins.Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão de Pessoas ou Direito Trabalhista.